Cúpula do PL vem a Ferraz e Poá mostrar apoio aos candidatos do partido e grupo político - POÁ COM ACENTO
Da Redação
A cúpula do PL acompanhado do seu presidente nacional Waldemar Costa Neto, o Boy com seis mandatos de deputado federal, o presidente do partido estado de São Paulo José Tadeu Candelária, o deputado federal Márcio Alvino, deputado estadual e presidente da ALESP ‘Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo’ André do prado, prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi e prefeitos de outras cidades que vieram apoiar e referendar apoio a nova presidente do partido na cidade Flávia Verdugo, que mora a pouco tempo em Poá, mas já trabalhava na prefeitura da cidade como assistente social concursada.
Segundo Boy a Michele Bolsonaro amou a Flávia, já todos os políticos que usaram o microfone, enalteceram e demostraram total apoio na corrida ao casarão azul de Poá da mulher que quer suceder Marcia Bin, atual prefeita da cidade.
Antes de Poá a comitiva passou na cidade vizinha de Ferraz de Vasconcelos para também referendar o candidato de lá o médico Joseph Raffoul Júnior, que recebeu a todos no salão do Rotary Club, quase divisa com Poá na Vila Corrêa.
Em Ferraz havia muito mais gente do que em Poá, tanto que foi instalado um telão do lado de fora, para que todos os presentes pudessem acompanhar os discursos no palco.
Em ambas cidades houve a participação de caravanas com ônibus para transportar os correligionários trazidos por lideranças e vereadores das cidades.
Na cidade de Poá houve a prisão de dois homens que estavam entregando folhetos apócrifos se referindo a Waldemar Costa Neto e Flávia Verdugo. Uma comerciante na cidade comentou: Estranho na foto a Flávia estar com o mesmo vestido que ela estava no evento dela, não duvido de ser uma estratégia de marketing dela ou sua equipe, para se vitimizar e tirar proveito sobre isto, comentou a comerciante. O caso esta na polícia civil de Poá que irá investigar.
Nas duas cidades a estrutura usada foi pesada, tudo de primeira linha, com qualidade e usado em grandes eventos, desde a entrada até os painéis de led e aparelhagem de som, o PL não economizou nos eventos, mostrando sua sempre organização.
Já a imprensa não foi convidada, segundo profissionais que acompanhavam o evento viram nas redes sociais. Nossa mídia entrou em contato com a secretária do Waldemar Costa Neto, com o diretório do PL nacional e estadual, quanto também com Flávia Verdugo solicitando informações, mas nenhum deles nos retornaram.
Pelo visto, Flávio Verdugo aprendeu com o Gian Lopes quando foi secretária de saúde dele a não convidar e nem valorizar a imprensa e seus profissionais da cidade.
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram