Valdemar Costa Neto é preso em flagrante por porte ilegal de arma - POÁ COM ACENTO
Via Band Jornalismo
O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, é preso em flagrante com arma de fogo não registrada durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a operação Tempus Veritatis, deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (8). A informação foi confirmada pelo repórter Túlio Amâncio, do Grupo Bandeirantes.
Valdemar Costa Neto teve o passaporte apreendido e outras medidas cautelares aplicadas. Além disso, a sede do Partido Liberal também foi alvo de busca e apreensão.
O advogado e ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten, declarou que o ex-presidente entregará o passaporte às autoridades competentes.
“Em cumprimento às decisões de hoje, o presidente Bolsonaro entregará o passaporte às autoridades competentes. Já determinou que seu auxiliar direto, que foi alvo da mesma decisão, que se encontrava em Mambucaba, retorne para sua casa em Brasília, atendendo a ordem de não manter contato com os demais investigados”, escreveu o advogado do ex-presidente.
Além de Bolsonaro e do presidente do PL, alguns dos alvos da operação são: o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, os generais Augusto Heleno e Braga Netto, ex-comandante da Marinha Almir Garnier Santos, ex-ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira e o ex-assessor Tercio Arnaud.
Fonte: Band Jornalismo / Foto: Linkedin
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram
Ouça a Rádio PCA que toca Flash Back 24 horas clicando aqui