Após residência assaltada em Poá Sabesp orienta como identificar o leiturísta correto - POÁ COM ACENTO
Da Redação
Após uma residência ter sido assaltada em Poá por falsos empregados da Sabesp, a empresa de água faz alerta para a população.
PROCEDIMENTOS DA POPULAÇÃO COM COLABORADORES DA SABESP
A Companhia informa que seus funcionários obrigatoriamente têm de estar uniformizados e com crachá. Em qualquer situação, o morador pode solicitar sua identificação.
A Sabesp esclarece ainda que seus funcionários realizam visitas a imóveis quando solicitadas pelos próprios clientes. Nas visitas agendadas o empregado deve, além de uniforme e crachá, portar documento indicando o trabalho a ser realizado.
No caso do Técnico de Atendimento Comercial Externo (leiturista), para certificar-se que é realmente funcionário da Sabesp, o cliente pode verificar em sua conta de água o dia da medição do hidrômetro. Caso exista suspeita sobre a veracidade de qualquer informação, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita).
A Sabesp também disponibiliza as recomendações de segurança para os moradores no site da Companhia, incluindo um folheto que alerta sobre os falsos funcionários, Clique no link e tenha acesso: http://site.sabesp.com.br/uploads/file/Folhetos/Falso_Funcionario(1).pdf
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram
Ouça a Rádio PCA que toca Flash Back 24 horas clicando aqui