Secretário de segurança urbana de Poá não sabe o número correto do seu departamento - POÁ COM ACENTO
Saber o número de telefone é imprescindível, ainda mais sendo da área de segurança. A mancada foi ao ar hoje pela manhã em entrevista ao vivo na TV Diário no jornal da manhã com a participação do secretário da pasta Marcos Xavier, que não sabe o número que a população tenha que ligar quando precisar da GCM ‘Guarda Civil Municipal de Poá.
Mas vamos ajudar a população, é telefone 11 4634-1666 que funciona 24 horas, 7 dias por semana.
O secretário Marcos é ruim de comunicação mesmo, pois não gosta de ser cobrando, quando o portal de notícias POÁ COM ACENTO fez um questionamento no instagram da pasta, ele ligou esbravejando e bloqueou o acesso de nossa mídia jornalística.
Quando ele assumiu a pasta, fomos até ele como sempre fazemos com todos os responsáveis pelas forças da segurança da cidade. Marcos passou o número de celular, mas quando ligamos simplesmente não atende.
Ele não é só ruim na comunicação de não saber o número de telefone do seu departamento, como no relacionamento com a imprensa local, com retaliação e boicote, neste sentido, tem o repúdio de nossa mídia pelo seu comportamento.
O artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos define esse direito como a liberdade de emitir opiniões, ter acesso e transmitir informações e ideias, por qualquer meio de comunicação.
A liberdade de expressão está ligada ao direito de manifestação do pensamento, possibilidade do indivíduo emitir suas opiniões e ideias ou expressar atividades intelectuais, artísticas, científicas e de comunicação, sem interferência ou eventual retaliação do governo.
Confira o vídeo clicando aqui.
Foto: Reprodução TV
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram