contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

4 tiros são disparado em homem na rua Poanópolis, mas consegue sair ileso após se jogar no chão - POÁ COM ACENTO

publicado em:16/08/23 5:57 PM por: Redação PoáPolícia

Da Redação

Pouco depois de ter terminada uma reunião com autoridades de segurança de Poá juntamente com o CONSEG e comerciantes da área central da cidade,  às 22:41 um homem de 35 anos andava pela rua como mostra o vídeo que circulou nas redes sociais e canais de tv onde foi disparado pelo garupa da moto 4 tiros, mas nenhum atingiu o homem.

Segundo autoridades policiais o homem portava uma revólver simulacro ‘arma falsa’, na ação foi disparado os tiros que nenhum acertou o trabalhador que caiu rolando no chão, mas em suas mãos estava uma arma nas mãos como mostra o vídeo.

Apuramos que o homem comprou pela internet a arma, pois já havia sido vítima de assalto, para se proteger passou a usar a arma. Ainda segundo a vítima os dois homens passaram de moto por ele voltando em seguida, quando ele olhando e vendo a moto se aproximar, levou as mãos na cintura e pegou sua arma falsa, mas o atirador garupa fez os disparos, a moto parou logo a frente mas seguiu indo embora em seguida, enquanto isto o homem voltou correndo por onde estava vindo.

O delegado titular de Poá Eliardo Jordão disse que é falsa esta sensação de portar uma arma de fogo, se já é perigoso quem porta uma e não a usa em tempo hábil, imagine uma falsa, na opinião do delegado coloca mais em risco ainda quem usa. O rapaz teve muita sorte, concluiu a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, não é crime porta a arma simulacro, o que é crime é a pessoa ameaçar outra com a arma, concluiu  Eliardo.

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram

 





Comentários



Adicionar Comentário