contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Ministério Público Federal abriu canal para receber material dos ataques feito na Capital Federal - POÁ COM ACENTO

publicado em:10/01/23 10:30 AM por: Redação Sem Categoria

Da Redação

O Ministério Público Federal (MPF) promoveu reunião em Goiás, na tarde desta segunda-feira (9), com representantes da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Exército e do Ministério Publico de Goiás (MPGO). O objetivo do encontro foi o de tomar conhecimento e acompanhar de perto as providências adotadas no estado pela PF, PRF e Exército para cumprimento de decisões do STF relacionados aos atos antidemocráticos verificados na capital do país.

Uma das ações, é receber fotos, vídeos e prints de redes sociais que possam ajudar na identificação dos organizadores e dos participantes dos atos antidemocráticos serão priorizados pelo MPF, conforme determinação do procurador-geral da República, Augusto Aras.

O PGR já acionou a Secretaria de Perícia, Pesquisa e Análise do MPF, que irá atuar para preservar as provas necessárias à punição dos infratores a partir das apurações.

Pelo formulário, é possível anexar aquivos e enviar relatos ou informações. Além disso, os dados pessoais podem ser mantidos em sigilo, ou seja, a denúncia pode ser feita de forma anônima!

Para denunciar, basta acessar o MPF Serviços clicando aqui.

O informe foi divulgado nas redes sociais com o texto:  “DENUNCIE! Para enviar documentos, fotos, vídeos e outras provas da invasão a prédios públicos ocorrida em 8/1/23, em Brasília, acesse www.mpf.mp.br/mpfservicos“.

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram





Comentários



Adicionar Comentário