contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Novo secretário de habitação diz que pasta precisa de reestruturação e não quer falar com a imprensa - POÁ COM ACENTO

publicado em:13/12/22 10:03 PM por: Redação Pitaco & PimentaPoá

Da Redação

Foto Celular de Willian Ferrari com a prefeita Marcia Bin quando anunciado na pasta da habitação

Foto de quando Willian foi candidato ao casarão azul  – Foto: Internet / Diário Cidade

O ex-candidato ao cargo de prefeito de Poá e agora secretário de Habitação Willian Ferrari, ‘Neno Ferrari’ assim que foi anunciado como responsável da pasta a redação entrou em contato com o ele convidado-o para dar uma entrevista e falar dos novos desafios da agora secretaria.

Mas após o convite ser formalizado via secretaria de Comunicação, que mandou uma nota informando (veja abaixo) que a pasta precisa de uma reestruturação, ou seja, agora a habitação precisa de uma reforma, regeneração, renovação uma reorganização – como assim?

Isto mostra alguns fatos quer iremos apontar para a reflexão

Mostra que a prefeitura de Poá não tem um secretário de Governo, um que faça com que as diretrizes da prefeita Marcia Bin, coloque em prática seu plano de governo e promessas eleitorais, junto com  suas ordenanças política como alcaide.

Mostra que as pastas não conversam, cada secretário(a) age como um subprefeito(a), fazendo do seu jeito sem por vezes procurar a pasta responsável que tem um conhecimento profundo sobre o assunto, como vemos na formatura dos 47 GCM’s que agora são agentes de trânsito.

Mostra também a falta de capacidade do ex-secretário de governo, o genro da prefeita e marido da futura presidente da Câmara de Poá, Marcio Borzani Sanches, que foi convidado a deixar a pasta, pois não deu produtividade de serviços; se fosse bom teria permanecido lá. Lhe falta traquejo e postura de estadista, pois é temperamental e rancoroso, não agindo com urbanidade e sem tomar tenência que é um Servidor Público.

A falta de comunicação atinge também a Secom, pois lá trabalha em cargo comissionado, um indicado do grupo político de Willian Ferrari e seu filho Lucas que é vereador, pois um dos membros da comunicação trabalhou nos gabinetes de vereador do pai e filho. Mas entenda vendo a nota abaixo.

A nota queima também o trabalho do responsável da pasta da habitação até hoje, que é de Antônio Carlos, que foi um dos coordenadores da campanha de Willian Ferrari quando disputou o executivo, e ajudou nas articulações para eleger Lucas Ferrari vereador atual. Antonio é um expert no assunto e quem é do meio político sabe que é ele quem toca a pasta, mas Willian o queimou como mostra a nota abaixo.

Nota na integra

A Secretaria de Comunicação informa , conforme solicitação , que o Secretário de Habitação infelizmente não se encontra disponível para dar entrevista por enquanto , pois o mesmo está em processo de transição e reestruturação de sua pasta. Sendo assim , tão logo seja possível entraremos em contato para marcar uma data..
Atenciosamente ,

Felipe Esteves
Secom Poá

Um político que não esta disponível para dar entrevista, é conversinha mole, é falta de comprometimento e respeito com a imprensa como também com a população, não se lembrando de que é um Servidor Público.





Comentários



Adicionar Comentário