Em evento na Câmara de Poá Jilmara Kirino e Patricia Bin alegaram ter sofrido violência - POÁ COM ACENTO
Da Redação
Em evento de homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha organizado pela vereadora Jilmara Kirino e Mildima Ferreira Coordenadora do coletivo PLP’s Unindo Gerações com o tema: Violência Política de Gênero, tanto a vereadora organizadora, como a Patrícia Bin do Testinha, alegaram ter sofrido violência na Câmara de Poá.
Este é um assunto que tem que ser apurado, como nossa mídia não foi informada pela organização do evento, e nem pela Câmara Muncipal da Cidade, fizemos uma live no momento que chegamos.
Entramos em contato com o as duas vereadores e já deixamos o nosso portal de notícias POÁ COM ACENTO, para que se manifestem e expliquem de fato o que houve.
O vereador Fabrício Brasa Chopp que estava presente também na mesa dos trabalhos, primeiro solicitamos informações do que ficou resolvido nesta reunião e qual era o seu papel, a priori desconversou e pediu para perguntar para as vereadoras Jilmara a Patricia o que houve, depois disse que a reunião foi feita com base em um projeto de Lei 076/2022 – depois finalizou que era pai, marido e avô que tem que se ter respeito ao próximo, mas não explicou de fato o seu papel na reunião, e ou o que ficou definido.
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram