Adolescente de Poá com 13 anos de idade estava desaparecida,Policia já encontrou - POÁ COM ACENTO
Da Redação
A adolecente foi encontrada agora no começo da noite, como informa o delegado titular de Poá Dr. Eliardo Amoroso Jordão, como mostra o video.
Estava desaparecida desde ontem a menor de idade TSS de 13 anos, que está desaparecida desde ontem, após sair da Escola Cybele Paiva Valsecchi em Poá, que estuda no período da manhã.
Os pais já procuraram as autoridades políciais e fizeram o Boletim de Ocorrência.
Ela vestia calça bege, blusa de frio preta com capuz de pelúcia branca, tênis azul claro e mochila azul clara. Segundo informações ela deixou um recado dizendo que iria ir embora com uma pessoa, com 22 anos de idade, e não deu mais notícias e nem atendeu as ligações telefônicas feita por familiares e amigos.
Segunda as famílias, ela deixou este recado para a mãe: Olha mãe desculpa mais não aguento sofrer tô saindo de casa arrumei uma pessoa para cuidar de mim por eu ser menor ele de mais e de família humilde não um monstro como vocês fala todas as vezes, cansei de ser presa nessa casa se eu já disse que vocês só iam me valorizar se eu sumisse ou morresse, preferi sumir e viver de verdade do que morrer e implorar amor de vocês, to pertinho hj 25/07.
Chegandona minha nova casa aviso a vocês mais não se preocupa tô bem cuidada arrumei um amor de verdasde e sincero quero viver com ele e a família dele.
Ainda segundo a mãe, a adolescente avisou no dia de ontem que iria demorar uns dez minutos, pois iria acompanhar uma coleguinha de escola, e iria demorar um pouco. Segundo o pai, o texto tem erros de português e o pai deduziu que foi outra pessoa que escreveu a mensage, e não a filha.
O delegado titular de Poá Dr. Eliardo Amoroso Jordão informou que já foi procurado pela família hoje pela manhã, mas a Polícia Civil de Poá já está empenhada no caso trabalhando para um bom desfecho.
Diversos grupos e redes sociais estão compartilhando fotos da adolescente inclusive grupos de segurança, mas não iremos divulgar em respeito ao ECA ‘Estatuto da Criança e Adolescente’.
Quem tiver informações pode ligar para as autoridades de segurança, PM 190 – GCM 153 ou com a família nos telefones 11 98733-6387 / 11 99245-2004 /4752-3524.
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram