Segurança continua caótica e vem prejudicando comerciantes e população, comerciante chora roubo na loja - POÁ COM ACENTO
Da Redação
Um áudio com a foto de um comércio roubado em um comércio na ex-estância Hidromineral de Poá tem causado revolta em comerciantes pelo crescente aumento de furtos e roubos na cidade de Poá, segundo comerciantes.
A tristeza é bem latente na gravação, que mostra a tristeza e falta de esperança de dias melhores da pequena comerciante Poaense que ficou com os prejuízos e sem saber como irá continuar o seu pequeno negócio. O prejuízo foi em torno de R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais).
Ouça o áudio abaixo:
Nesta mesma semana reportamos a ousadia dos bandidos que vem fazendo a festa na cidade de Poá, onde em plena luz do dia praticam furtos, enquando é feito o atendimento e outro ponto da loja.
A prefeita Marcia Bin alega que tem aumentando o número de GCMs na cidade como também o número de câmeras de vigilância, que ainda não esta integrado com a presença da Polícias Militar e Civil no bonito prédio do Centro de Segurança Integrada (CSI).
Veja o vídeo
Por outro lalo, a prefeitura divulgou fotos e resultado a ‘Operação Sufoco’ que também aconteceu na cidade de Poá na quarta-feira dia (08/06), onde se reuniram na Praça dos Eventos antes do trabalho realizado, como mostra as fotos.
Mas mesmo com as ações das forças de segurança na cidade, Polícias Civil, Militar e a GCM ‘Guarda Civil Municipal’ os furtos continuam na cidade de Poá.
Solicitamos informações da ACIP ‘Associação Comercial de Poá’ que deu a seguinte resposta: ‘A ACIPOÁ esta em contato direto com o Comandante da segunda companhia Cap PM de Lima e o Delegado Eliardo Jordão, todas as ocorrências que são formalizadas e chegam até a ACIPOÁ são encaminhadas para os setores competente. Duvidas pode entrar em contato direto com os dois responsáveis’.
Resultado da Operação Sufoco
Segundo a prefeitura de Poá, divulgação o seguinte resultado.
A “Operação Sufoco” realizada no município de Poá, nesta quarta-feira (08/06), por meio de uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e as Polícias Militar e Civil, resultou em quatro prisões, sendo uma de um foragido da Justiça, condenada a 14 anos de prisão por homicídio, além de ter também passagem na polícia por roubo.
Fotos: Divulgação / Ronaldo Andrade
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram