Criança e mãe continuam aguardando ajuda humanitária, bebê prematuro passará por cirurgia - POÁ COM ACENTO
A criança recén nascida terá que fazer cirurgia
Da Redação
A família ainda continua sendo acolhida pela dona de casa Karina, mas até agora não recebeu nenhum pedido de ajuda humanitária.
Como reportamos sábado aqui dia 18, a mãe LSO de 34 anos, por circustâncias da vida grávida de 7 meses e com dois filhos, de 4 e 8 anos, foram abandonados. Karina, dona de casa e moradora do bairro da Vila Perracini em Poá, sabendo do caso não exitou, acolheu a família necessitada de forma provisóaria em seu lar, para não ficarem na rua.
A mãe deu a luz de forma prematura e hoje está prevista uma cirurgia, segundo informações a criança precisará ficar no hospital por alguns dias após a cirurgia, para ganhar peso e melhorar o seu estado de saúde.
Através da campanha Frente Solidária Poá, organizada pelo portal de notícias POA COM ACENTO, vamos encaminhar hoje uma cesta básica emergencial para ajudar a família.
Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com Karina no telefones Whats 11 98672-6732 – a familia precisa de alimentação, acolhimento, roupas e um novo lar.
Qualquer doação será bem vinda e mais informações do que houve e ajudas, você pode via o telefone acima.