Sérgio Luiz Armiliato retorna para prefeitura como secretário de administração - POÁ COM ACENTO
Sérgio Luiz Armiliato acumula experiência desde quando trabalhou no governo do ex-prefeito Eduardo Carlos Felippe, o Eduardão. Era tão dedicado que chegou a cuidar do sistema de som nos eventos público, usando aparelhos pessoais
Da redação
Sérgio Luiz Armiliato ocupará a pasta da administração de Poá, após o advogado Giovane Biancolin, e genro da prefeita Márcio Borzani Sanches que estava respondendo de forma interina.
Sergio Armiliato acumula experiência na pasta a qual já ocupou no passado na cidade vizinha de Itaquaquecetuba o cargo de secretário adjunto de finanças.
Giovane Biancolin ficou pouco tempo na pasta, pois segundo informantes gerou muito atrito com os servidores da administração, e foi realocado para a pasta da saúde, na época a prefeita Maria Bin declarou: “Tenho certeza de que doutor Giovane corresponderá com empenho, dedicação e muito trabalho a confiança que temos nele, precisamos administrar a cidade com os pés no chão, o que significa, na confecção de contratos que nos tragam economia e transparência”, enfatizou a futura prefeita. Mas Biancolin não foi tão produtivo na pasta.
Já Marcio Borzani ficou mais tempo, mas como é secretário de governo e comunicação não tinha tanto tempo para tocar as três pastas. Mas nos bastidores político Borzani era chamado de super secretário, mas agora terá mais fôlego para tocar as outras duas pastas.
Já Sérgio Luiz Armiliato e esperando com respeito pelos servidores, pois tem um bom trânsito e trata as pessoas com maus humanologia, como disse uma fonte nossa, ele e o Alexandre Nunes Provisor, foram os secretários que mais respeitaram e são duas pessoas boas para trabalhar, revelou o servidor.
Foto: Arquivo / Câmara Municipal de Itaquaquecetuba / Rodrigo Nagafuti