contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

PERIGO! A INSENSIBILIDADE PELA VIVA ESPERANÇA - POÁ COM ACENTO

publicado em:15/04/21 11:54 PM por: Redação Artigo

Pra. Gigiana Massagli

Lucas 13:10-14 “E ensinava no sábado, numa das sinagogas. E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.
E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.
E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.
E, tomando a palavra o príncipe da sinagoga, indignado porque Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que é mister trabalhar; nestes, pois, vinde para serdes curados, e não no dia de sábado”.

Quantas pessoas estão enfermas, andando encurvadas, olhando apenas para baixo, para as dificuldades e para os problemas, quantas pessoas estão doentes, não apenas no físico, mas também em suas almas cansadas, mas hoje Jesus nos chama, Ele quer ser a nossa Esperança Viva.
Sempre há tempo para o milagre acontecer.

Não sei quanto tempo você tem esperado algo acontecer em sua vida, mas é certo que para todo o propósito de Deus, existe um tempo determinado, o que não podemos perder de vista é que nada impede o agir de Deus, no tempo e na hora certa Ele vai se mover!

O amor incondicional de Deus por mim e por você é recheado de misericórdia e compaixão e conhecendo este Amor, precisamos entregar todo nosso fardo para Ele e sermos livres dos pesos que nos aprisionam, a incredulidade.

É necessário crer que Ele existe!

Pra. Gigiana Massagli, pastora, empresária e terapeuta familiar, fundadora executiva do AME – Instituto Minha Esperança, responsável por ações sociais e missões, é titular pastoral do Ministério Internacional Betel, na cidade de Poá(SP).

Saiba mais sobre o assunto, acompanhe nos links das redes sociais abaixo:

Facebook / Instagram

 



A última modificação foi feita em:Julho 1st, 2021 as 19:37




Comentários



Adicionar Comentário