O QUE TEM FEITO O PROCON NA CIDADE DE POÁ - POÁ COM ACENTO
Ramon Ruiz Lopes Filho
Eu acho que a única cidade do Alto Tietê que não conta com equipe do Procon, é a de Poá. Por isso está na hora de os acomodados vereadores, entrarem em contato com o de São Paulo, para que seja feita uma urgente fiscalização do abusivo preço de tudo em Poá.
Tão logo começou essa pandemia, por conta do vírus que arrasou o planeta, os supermercados aumentaram o preço do arroz, feijão, leite, carne, e outros produtos do setor de frutas, de batata, alho e cebola.
Até os ovos que eram vendidos a R$10,00 uma cartela com 30 ovos, passou rapidamente para R$15,00. Enquanto Ferraz, Suzano, Mogi e Itaquá mandaram seus fiscais para verificar o abuso do preço alto, aqui nesta cidade de Poá, nada se viu.
O prefeito se fez de mercador e fez de conta que não sabia de nada. Como a cidade, ao que parece, não tem Procon, os comerciantes desonestos se aproveitaram da desgraça do povo e elevaram os preços dos produtos. Até os ambulantes de venda de ovos, que circulam pela cidade, anunciam 30 ovos por 15 reais. Antes da epidemia, vendiam a 10 reais. Será que as galinhas também estão em quarentena? Até quando haverá desrespeito com a população de Poá?