contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

PREFEITO E SECRETÁRIOS SAEM DO FÓRUM DA CIDADE EM AÇÃO PARA TRAZER ITAÚ DE VOLTA - POÁ COM ACENTO

publicado em:26/09/19 10:54 PM por: Redação Poá
Adilson Santos

A assunto Itaú, que já partiu da cidade levando suas gordas contribuições, foi motivo hoje de uma audiência e ação no Fórum de Poá, em  uma audiência que terminou por volta das 17:00 horas de hoje.

Como mostra a foto acima, do lado direito três homens que segundo informações eram do departamento jurídico do banco Itaú, os quais atravessam a rua fora da faixa de pedestre, que tem mais a frente.

Já em frente ao Fórum está o prefeito da cidade Geancarlo Lopes da Silva, acompanhado do secretário de Obras Augusto de Jesus, e do jurídico Dr. Fábio Oliveira dos Santos, acompanhado de outro procurador.

A nossa reportagem perguntou ao prefeito Gian Lopes  o motivo dele estar no ali de saída do Fórum, ele mais uma vez, como já fez outras vezes, com total falta de desrespeito com a imprensa e seus membros, desconversando, ignorando a pergunta, dissimulando e respondendo outras coisas, para desviar o foco da conversa. Perguntando mais uma vez, disse que só iria responder no dia de amanhã, ficando em silêncio.

Ligamos para o secretário de comunicação e governo Fernando Miranda, que não retornou a ligação, e mesmo deixando recado ele não retornou. Isto porque recebe gratificação exclusiva e está à serviço da cidade 24 horas por dia.

Em seguida ligamos para o subalterno do secretário Fábio Henriques, que já foi da equipe do prefeito cassado Francisco Pereira de Sousa o Testinha, Fábio alegou não conhecer da situação, e disse que o prefeito não havia dito a ele sobre sua ida ao Tribunal de Justiça na cidade.

Quando falamos da forma despretensiosa e com o baixo grau de profissionalismo em nossos questionamentos, haja vistas que faz tempo que solicitamos entrevista com o prefeito e até agora sem resposta, e má vontade do departamento de imprensa, Fábio ficando alterado e falando palavras de baixo calão, desligou o telefone, mostrando sua falta de profissionalismo e desrespeito com a imprensa da cidade.

E como resposta após nosso questionamento, a prefeitura respondeu: As negociações com Itaú permanecem, porém, detalhes serão informados (da negociação e da questão financeira da Prefeitura) em momento oportuno, para não prejudicar as tratativas.

Segundo apuramos, o magistrado se atentou com o pedido do banco Itaú voltar e ou ficar na cidade, onde parece que ainda pode haver uma esperança para a cidade não perder esta arrecadação.





Comentários



Adicionar Comentário