SECRETÁRIOS E VEREADORES QUE SÃO CONTRA O PROGRESSO E TURISMO DA CIDADE, PONTO NEGATIVO - POÁ COM ACENTO
Uma coisa é fato, a Festa das Orquídeas é o maio evento turístico da cidade, independente se o prefeito esta ou não em alta no conceito da população da cidade. Claro que Gian Lopes não esta bem na foto, basta avaliar a vaia que ele vem recebendo em eventos, como no da garota ExPoá 2019 no teatro municipal.
Mas ontem na abertura, foi bem notório na abertura oficial, a falta de secretários e grande maioria dos vereadores da cidade.
A mediocridade política é tão alta, que secretários do governo municipal não prestigiaram este evento importante da cidade. Mostrando que estão la na visão de uma pessoa que disse para a #pca: ‘eles olham só para o seu umbigo’. Sem contar na vaidade política que se torna politiqueira. Secretários e diretores, mostrando que não estão nem ai mesmo com a cidade, sendo bem explicita sua total falta de respeito e consideração, não com o prefeito e ou secretário organizador, mas com a cidade, seu povo, os expositores e visitantes.
Uma pessoa chegou a dizer, eu não vim na abertura, pois tenho poucos funcionários la na minha pasta, eu quem tenho que fazer tudo; como se isto importasse ao povo, quando sentaram nas articulações pré campanha.
Já os vereadores, foram procurados para usar esta mídia, e criar uma linha de comunicação, enviar uma mensagem de boas vindas ao povo da cidade, aos expositores e turistas visitantes; mas negatividade é tanta, que alguns disseram: Não vou fazer, pois o prefeito não me ajuda, disse um edil que gosta muito de desperdiçar papel e fazer perseguição via clã até com instrumentos do Estado. E o que tem a ver uma coisa com a outra?
Teve até vereador que disse, olha até gostaria, mas meus bens estão bloqueados pela justiça. Este não merece nem comentário né.
A mediocridade é tamanhã, que nos pensamentos medíocres, subestimam a inteligência alheia, com estas desculpas esfarrapadas, não tendo relacionamento com as mídias, onde gostam e querem ser ajudados e bajulados. Fingem e dissimulam sua mediocridades, como e isto fosse uma regra.
Depois ficam dizendo que Poá não tem turismo, pois os medíocres não apoiam, não sabem como funciona, e nem querem saber, pois o evento, é fonte de renda para a cidade de uma forma geral.
Tem ainda os medíocres que dizem: Desta vez não vou lhe ajudar, deixa para uma outra, com se o serviço de mídia fosse um livro de ouro. Já o outro diz: Já postei no minha página, como se la fosse um órgão de mídias e ou se la fosse todo o canal de comunicação do mundo, de bob…
Todo o trabalho é digno de respeito e consideração, e como mídia, claro, estamos de olho…