SECRETÁRIOS OCUPANDO E ATUANDO EM PASTA CABIDE DE EMPREGO - POÁ COM ACENTO
Tem secretarias na cidade de Poá que não funciona como deveria, não atende a população em seus serviços público. O cidadão vai até a pasta e departamento(s), mas nem sempre o atendimento é como deveria ser, fica a contento de quem procura e paga seus impostos.
Por outro lado, temos na cabeça da pasta um secretário(a) que está lá sendo e ocupando um cargo ‘cabide de emprego’ , pois não procura ver entender e atender as demandas que sua pasta tem por obrigação de ofertar à população.
E para colaborar ainda mais com este descaso, tem na ponta de muitos departamentos, pessoas atendendo sem o conhecimento profissional necessário para tal, onde em muitos departamentos, colocam os ‘Frente de Trabalho’ para atender. Claro que muitos se esforçam e têm a capacidade para prestar um bom serviço. Mas na grande maioria dos locais, vai se atendendo empurrando com a barriga, e o secretário finge não vê.
Já o prefeito Geancarlo Lopes da Silva, tem uma ouvidoria só de enfeite, pois além de não gostar de receber a imprensa e nem se relacionar com ela, até hoje não prestou contas do que e para que serve a ouvidoria municipal.
Enquanto isto, o governo finge oferecer um serviço público de qualidade.