Adilson Santos

36766540_476871229403387_1606037878570221568_nOs moradores da rua Guarujá na Vila Perracini, realizarão sua tradicional Festa Julina no próximo dia 14 de julho, a partir das 19h.

A festa em clima bem familiar, onde os moradores da rua não só Guarujá como do entorno, fazem de modo colaborativo, pois cada um que participar, leva um prato ou refrigerante. Claro que a festa é de pura alegria, não só para os adultos como para as crianças.

Hoje a festa é uma tradição, pois em meados dos anos 90 Dona Cotinha, Maria Conceição do Espírito Santo fazia a festa junina, onde corria atrás de donativos para dar as crianças do bairro a festa, com comes e bebes de graça.

As crianças cresceram, e não esqueceram a generosidade de dona Cotinha, e fazem questão de manter a tradição, onde as sobrinhas Joice, Lucilene e moradores da rua, se organizam com ajuda de diversos colaboradores, entre eles o Naco, Haruki, Zé Mineiro, Lauro do Bar, Zé Levino, Zeneide, Baiano Cocada, Lenita, Nando entre outros, que fazem questão de ajudar e fazer com que a festa aconteça.

E claro, no dia terá a quadrilha improvisada na hora,  correio elegante, comes e bebes gratuito e claro, o tradicional e vinho quente e quentão.

Quer participar ? E colaborar ? leve no dia um prato, ou deixe sua doação na Rua Guarujá com a Joice ou Lene. E sábado que vem, venha participar e conhecer o calor humano da Vila Perracini.

Serviço:

Festa Julina da Rua Guarujá

Data: 14 de julho das 19 às 23h30