contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

POÁ TEM NOVO COMANDANTE NA PM - POÁ COM ACENTO

publicado em:25/06/18 10:56 PM por: Angulo Producoes PoáSegurança
Adilson Santos
DSC_0450.JPG

Capitão PM Colentuano em conversa com Sellito do Conseg

A cidade de Poá esta com um novo comandante na polícia militar, trata-se do capitão PM

Roberto Marques Colentuano que é o novo responsável pela 2º Cia do 32º BPM/M.

Ele esteve hoje na reunião ordinária do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) onde o novo responsável da policia militar em Poá se apresentou ao Carlos Francisco Sellito, presidente do Conseg de Poá.

Segundo o capitão Colentuano afirmou que os índices de criminalidade neste último ano foi menor do que a um ano atrás, e segundo ele, ira manter o mesmo ritmo de trabalho do Tenente Maurício Magalhães, pois esta redução, é um pedido do comando do trigésimo segundo batalhão.

O capitão disse ainda que esta se situando sobre a cidade, e segundo apuramos, ele já trabalhou dois anos na polícia de elite paulista a Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA), e com certeza esta sua experiência estará à disposição de toda sociedade poaense.

Presente na reunião o presidente da (ACIP) Associação Comercial e Industrial de Poá Francisco Eudo Quintino, disse que já esta vendo uma reunião com o novo comando sob os mesmos formatos das duas anteriores que aconteceram na sede da entidade.

As reuniões do Conseg acontecem sempre na última segunda feira do mês na Casa dos Conselhos de Poá, que esta localizado na Rua Marina La Regina, 125 – Centro, Poá – SP – telefone (11) 4639-8069. Sellito convida a todos para participarem e levarem suas demandas. Quem quiser também pode participar aqui neste link com segurança e sigilo, basta clicar neste link.

Serviço:

Policia Militar em Poá – 2ª Cia. do 32º BPM/M – Batalhão de Polícia Militar Metropolitano da Policia Militar no Estado de São Paulo

E-mail: 32bpmm2cia@policiamilitar.sp.gov.br

Fone: 190 / (11) 4639-9966

Rua Pio XII, 567 – Fonte Áurea – Poá – SP



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 00:10




Comentários



Adicionar Comentário