contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

KEVINHO AGITA O 1º SUNSET NO ITAQUÁ GARDEM SHOPPING - POÁ COM ACENTO

publicado em:11/06/18 6:55 PM por: Angulo Producoes Agenda & EventosRegião
Publio Vitor

Com mais de 4 mil pessoas, o 1º Sunset no Itaquá Garden Shopping marcou o início de uma nova era para o empreendimento na cidade

Palco - Jess Mariz_Cape Press Comunicação (16).jpegSucesso! Essa palavra define o 1º Sunset realizado no Itaquá Garden Shopping, no último domingo (10 de junho). Durante 8 horas de evento, mais de quatro mil pessoas curtiram, cantaram e dançaram juntos ao som de diversos artistas locais de grande renome, como a dupla Marcos e Bueno, encerrando a noite com um verdadeiro show da principal atração do evento: Kevinho.

Em uma tarde ensolarada, o evento foi aberto pela galera da CiaShow e CiaShowKids, que apresentaram diversas performances musicais dos mais diversos estilos. Além deles, os Dj’s MXCE, Sadall e Pancadão, entre outros, comandaram as apresentações que antecederam o show do Kevinho.

Já era noite quando a grande atração do evento subiu no palco instalado no estacionamento do Itaquá Garden Shopping. Durante quase 2 horas de show, o público foi ao delírio com os grandes hits do ‘Professor da Sarrada’, como também é conhecido o cantor Kevinho. Dentre os grandes sucessos, o funkeiro agitou o público com “Olha a Explosão”, “O Grave Bater”, “Deixa Ela Beijar”, “Ta Tum Tum”, sucesso com a participação da dupla Simone e Simaria e “Papum”, atual sucesso e hit da Copa do Mundo deste ano.

Este é o primeiro grande evento musical realizado nas dependências do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê, o Itaquá Garden Shopping, que atraiu milhares de pessoas do município e de cidades vizinhas.

Para o superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho, o momento foi espetacular não só para o Garden mas também para a população de Itaquaquecetuba que há um bom tempo não via na sua cidade um evento tão grandioso e com personagens famosos, como Kevinho. “Até o final do ano temos a intenção de realizar mais 3 eventos como este no Garden e também estamos preparando uma atividade especial para o aniversário da cidade que acontece em 8 de setembro”, destaca Botelho.

De acordo com Ricardo Alvim, sócio-proprietário da Villa Vip Produções, organizadora do evento, o 1º Sunset no Garden foi planejado durante 6 meses para que tudo ocorresse da melhor forma. “Fizemos uma pesquisa e descobrimos a necessidade de realizar este evento em um espaço que fosse possível reunir crianças e adultos em um ambiente familiar. Desta maneira, o Itaquá Garden Shopping surgiu como grande opção”, afirma.

Sobre o cantor

Nascido na cidade de Campinas, Kevinho iniciou a carreira de cantor aos 14 anos lançando suas primeiras músicas com destaque para a canção “Tá Bombando É”.

Com apenas 19 anos e diversos lançamentos, Kevinho já ultrapassa a marca de 2 bilhões de acessos no Youtube e 11 milhões de seguidores em seu perfil na rede social Instagram. É apontado como um dos grandes fenômenos atuais do funk nacional e atrai milhares de fãs por onde passa.

Dentre os sucessos musicais, o artista e membro da produtora Kondzilla Records coleciona grandes hits. Entre eles estão “Olha a Explosão”, em parceria com o cantor Wesley Safadão; “O Grave Bater”, “Deixa Ela Beijar”, com os sertanejos Matheus e Kauan; e “Ta Tum Tum”, atual sucesso com a participação da dupla Simone e Simaria.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei. O empreendimento conta também com a moderna estrutura da Inova Academia.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

Foto: Wilson Talles


A última modificação foi feita em:Julho 28th, 2018 as 13:42




Comentários



Adicionar Comentário