contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

EVENTO ADIADO - KEVINHO FAZ SHOW NESTE DOMINGO NO ITAQUÁ GUARDEN SHOPPING - POÁ COM ACENTO

publicado em:25/05/18 4:51 PM por: Angulo Producoes Agenda & Eventos
Publio Vitor

Além do ‘Professor da Sarrada’, como também é conhecido Kevinho, se apresentam mais de cinco atrações regionais; ingressos seguem à venda

 Kevinho - clip da música To Apaixonado Nessa Mina (2)Está chegando a hora. O novo fenômeno da música mundial, Kevinho, estará pela primeira vez em Itaquaquecetuba para um megaevento neste domingo (27 de maio), no estacionamento do Itaquá Garden Shopping. O 1º Sunset Itaquá promete levar muitos hits de sucesso ao público presente. A abertura dos portões está marcada para 14 horas e os ingressos também podem ser adquiridos no local.

E atrações é o que não faltarão no domingo. Para animar o público antes do show do Kevinho, a dupla Marcos e Bueno promete contagiar o público do Alto Tietê e região leste de São Paulo com repertórios dos melhores hits sertanejos. Ainda no dia, a cantora Bia Mattos e os Dj’s MXCE, Sadall e Pancadão, além da galera da CiaShow e CiaShowKids, entre outros, comandarão as apresentações que antecedem a grande atração da noite: Kevinho.

Conhecido como o ‘Professor da Sarrada’, Kevinho chega ao Itaquá Garden Shopping para uma apresentação que promete não deixar ninguém parado.

De acordo com Kiko Pontes e Ricardo Alvim, sócios-proprietários da Villa Vip Produções, organizadora do evento, este é o primeiro de uma série de possíveis shows com grandes artistas em Itaquá. “O Kevinho é um dos maiores cantores da música nacional neste momento e esperamos para os próximos meses grandes talentos assim como ele. Aguardem”, relata Alvim. “A estrutura instalada no estacionamento do shopping é de grande evento, com áreas vips, camarotes, pista, sanitários, praça de alimentação e muito mais. Além de tudo isso, a qualidade de som é de alto nível”, completou Kiko Pontes.

Para o superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho, será um momento importante para os lojistas, pois milhares de pessoas devem passar pelo shopping neste dia. “O show é mais uma prova do sucesso do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê, que que agora expande seu horizonte de opções para uma nova área: shows e eventos”, afirma.

Conforme destacou Botelho, a segurança será reforçada e o show não irá afetar em nada o funcionamento de nossas lojas.

 Ingressos

Os ingressos ainda estão à venda em diferentes pontos da cidade e região. Os preços variam entre R$ 30,00 e R$ 100,00. Os convites também podem também ser adquiridos pelo site www.tkingressos.com.br ou diretamente no link https://www.tkingressos.com.br/kevinho-dia-27-05-abertura-14-00h-itaquaquecetuba-sp. Os ingressos também podem ser comprados no dia do show nas bilheterias instaladas no shopping. Menores de 15 anos só poderão assistir ao show acompanhados dos pais ou responsáveis.

 Sobre o cantor

Nascido na cidade de Campinas, Kevinho iniciou a carreira de cantor aos 14 anos lançando suas primeiras músicas com destaque para a canção “Tá Bombando É”.

Com apenas 19 anos e diversos lançamentos, Kevinho já ultrapassa a marca de 2 bilhões de acessos no Youtube e 11 milhões de seguidores em seu perfil na rede social Instagram. É apontado como um dos grandes fenômenos atuais do funk nacional e atrai milhares de fãs por onde passa.

Dentre os sucessos musicais, o artista e membro da produtora Kondzilla Records coleciona grandes hits. Entre eles estão “Olha a Explosão”, em parceria com o cantor Wesley Safadão; “O Grave Bater”, “Deixa Ela Beijar”, com os sertanejos Matheus e Kauan; e “Ta Tum Tum”, atual sucesso com a participação da dupla Simone e Simaria.

Atenção: Evento Adiado – Click aqui e veja a notícia

Comunicado Kevinho.jpeg

Fonte: Assessoria de Imprensa


A última modificação foi feita em:Agosto 2nd, 2018 as 03:36




Comentários



Adicionar Comentário