contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA NÃO ESTARÁ NO PISCINÃO, MAS SIM NO TEATRO MUNICIPAL DE POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:16/05/18 7:36 PM por: Angulo Producoes Agenda & EventosPoáPolítica
Adilson Santos
# agenda gov poá 01.jpg

Na agenda do governador ainda não consta a visita do governador, mas a prefeitura confirmou sua visita na cidade amanhã

A agenda do governador Márcio Luiz França Gomes(PSB) – Márcio França que segundo informações da reportagem da @oficialpoacomacento apurou, iria estar entregando verba para a conclusão de mais uma etapa do piscinão de Poá, na Vila Romano, como reportamos, mas o local da visita foi mudado hoje a tarde.

Hoje pela manhã às 08:35 o departamento de comunicação enviou a seguinte informação para as mídias: ” O prefeito de Poá, Gian Lopes, receberá nesta quinta-feira (17), às 12h30, no Piscinão da Vila Romana, o governador Márcio França, que realizará uma vistoria nas obras do local. O governador também assinará a liberação de recursos para o município nas áreas da Saúde e Infraestrutura. Este órgão de imprensa está convidado a acompanhar a atividade.”

# agenda gov poá 03

Como noticiamos pela manhã. Mas às 16:28 minutos fomos informados como mostra a foto que o local da visita, havia mudado.

A reportagem perguntou para o departamento de comunicação de Poá por qual motivo havia sito feita a mudando, a resposta foi com duas palavras “Melhor acomodação”.

Adilson Santos é jornalista repórter fotográfico, coach, diretor executivo da ABME Associação Brasileira de Mídias Evangélica (SP) editor das mídias Jornal Evangélico e POÁ COM ACENTO.


A última modificação foi feita em:Agosto 5th, 2018 as 00:34




Comentários



Adicionar Comentário