contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

VÍDEO DO VEREADOR MARINHO VAZA NA INTERNET DENUNCIANDO USO INDEVIDO DE VEÍCULO - POÁ COM ACENTO

publicado em:4/05/18 4:48 PM por: Angulo Producoes PoáPolítica
Adilson Santos

31935449_938452553001357_2355746844111273984_nEsta circulando alguns vídeos nas redes sociais, o qual tem a narração dos vereadores Mário de Oliveira, o Marinho do Jornal, e Willian Ferrari, o Neno Ferrari um vídeo.

Os vídeos que foram postados pelo Jean Silva, em suas redes sociais. Ele foi candidato à vereador na última eleição, que também postou um print do salário da servidora pública Adriana Cristiane Cazarine de Oliveira, que trabalha na Secretaria de Cultura e Esportes, e nos vídeos tem seu nome citado pelos vereadores, que segundo eles usa o veículo público para levar familiares até para comprar pão na padaria. Sem contar que o veículo não estava em condições de ser usado, com lanternas queimadas, e pneu careca.

No primeiro vídeo acima, Neno Ferrari diz que estão na rua deputa Castro de Carvalho, e diz que era dia 27 de fevereiro de 2017, mas quando conseguimos falar com ele no começo da noite, disse que a data correta é deste ano, 27 de fevereiro de 2018, dia em que foi feito o vídeo.

 Veja os vídeos:

Posted by Jean Silva on Thursday, May 3, 2018

Como a Câmara de vereadores de Poá não tem assessor de imprensa, e isto já esta indo para dois anos, entramos em contato com o vereador Marinho do Jornal, que disse que só 4 pessoas sabiam do vídeo, e não sabe quem vazou a informação. Mas Marinho confirmou que estava ele, o vereador Wilian Ferrari e Diogo Reis da Costa fiscalizando a atitude da funcionaria e fizeram os vídeos, mas como vazou, esta avaliando o que será feito.

O Secretário de Cultura também não atendeu a ligação da @oficialpoacomacento, como Adriana que estava fazendo um treinamento de Brigada de incêndio, e não podia atender telefone, segundo informou funcionários da pasta. Eles estão trabalhando cada um em seu posto de trabalho e em treinamento, informou por telefone a funcionária Tailane.

Já a prefeitura de Poá segundo o departamento de comunicação alegou via telefone que ainda não foi recebida nenhuma denúncia formal, mas já encaminhamos a demanda, e estamos aguardando explicação.

Mario de Oliveira e Willian Ferrari gravam vídeo dizendo que não foram eles que vazaram a informação

Os vereadores Willian Ferrari e Mario de Oliveira, gravaram um vídeo no dia 3 de maio de 2018, o qual informaram que não foram eles que divulgaram, em ligação a nossa reportagem disseram que estavam sim apurando, mas não foram nenhum dos dois que passaram ou vazaram o vídeo, como disseram.

Assista:

ESCLARECIMENTO SOBRE USO INDEVIDO DE VEÍCULO PÚBLICO.

Boa tarde a todos.Devido a publicação de um vídeo nesta rede social, que flagra uma funcionária da Prefeitura usando veículo público para fins particulares, os Vereadores Marinho do Jornal e Vereador Neno Ferrari esclarecem o ocorrido, bem como a providência aplicada ao caso.

Posted by Marinho do Jornal on Thursday, May 3, 2018

Assista os demais vídeo:

Posted by Jean Silva on Thursday, May 3, 2018

Posted by Jean Silva on Thursday, May 3, 2018



A última modificação foi feita em:Agosto 18th, 2019 as 12:44




Comentários



Adicionar Comentário