carro roubado no Perracini.jpgEnquanto autoridades dos poderes executivo de Poá estavam reunidos em uma sessão solene para a entrega de título de cidadã poaense para a deputada federal Renata Hellmeister de Abreu (Renata Abreu), presidente nacional do Podemos. Isto quase no final da noite do dia 23 de abril, três bandidos armados segundo moradores da Vila Perracini, assaltaram o motorista de um carro Ford Ka laranja, com placas da cidade vizinha de Ferraz de Vasconcelos.

Após saírem de um automóvel não identificado até o momento, assaltaram o motorista quando entrava no veículo que estava estacionado quase no final da rua Dário Carneiro. O automóvel roubado, saiu disparado em alta velocidade conduzido pelo assaltante quando na rua tanque verde colidiu com um Fox preto com placa também de Ferraz de Vasconcelos, quando capotou.

Segundo informações apurada, o bandido saiu do carro capotado,  um outro veículo o qual dava cobertura, segundo moradores, o mesmo que ajudou no assalto, saiu uma pessoa que ajudou o motorista do carro colidido. Vizinhos e pessoas que estavam na rua quando viram o capotamento, foram ajudar o motorista do carro acidentado, mas do veículo de apoios, saíram homens armados, que segundo moradores disseram que não precisavam de ajuda, os quais fugiram assustados.

O motorista do carro que capotou, entrou no veículo de apoio ao assalto, subiram a rua tanque verde, vizinhos e pessoas que estavam na rua não souberam dizer a placa ou modelo do veículo.  Segundo eles, todos entraram no carro e fugiram.

O bairro Perracini e um dos mais abandonados pelo Poder Público, sem área de lazer, creche, posto de saúde, escola, praça pública e agora com total falta de segurança segundo moradores. Não temos ninguém pelo bairro, não temos vereadores e ninguém quer cuidar do bairro, desabafou uma moradores.

Nos últimos três semanas o bairro teve três carros roubados, em média um por semana, em um dos casos, bandidos entraram em uma casa, onde levaram não só o carro, como o mesmo foi usado para levar pertences da casa de um morador que teve sua casa e carro furtado.