contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

PREFEITURA FAZ MUTIRÃO NA VILA PERRACINI - POÁ COM ACENTO

publicado em:20/03/18 11:19 PM por: Angulo Producoes Poá
Adilson Santos

SSU limpa perracine.jpgHoje a Vila Perracini recebeu um mutirão de limpeza e conservação, denominado agora por políticos da atualidade como zeladoria.

Uma vez por semana, a Secretaria de Serviços Urbanos SSU escolhe um bairro da cidade, e faz um mutirão como o que aconteceu hoje, o qual contou com a presença de 80 pessoas trabalhando.

Um dia antes é feito um mapeamento das ruas pelos coodenadores Vagnão Bastos e Eduardo Celito, e no dia seguinte, são enviadas as equipes de trabalho com roçagem, capinação de matos e limpeza de guias e sarjetas, pinturas de guias e até serviços de tapa buracos quando possível.

Funciona também o serviço de cata treco, onde as pessoas deixam em suas calçadas entulhos, e ou material que o lixeiro não leva, e são recolhidos por caminhões e até tratores quando necessário.

Para o morador Jorge José da Costa, o bairro que já tinha um ano que não era cuidado, a prefeitura enviou serviços urbanos para fazer a limpeza. Para ele, este tipo de serviço tem que ser feito pelo menos de dois em dois meses, pois o bairro é mesmo esquecido por todos (políticos), mas nós agradecemos o serviço de manutenção e limpeza feita no bairro.

Segundo os coordenadores, amanhã as ruas do bairro que não foi possível terminar hoje, o serviço será finalizado amanhã. Pois a limpeza começou pela rua tenente João Crivoi, subiu a Clemente Cunha Ferreira, Rosa Ribas, Guararapes, Visconde do Rio Branco, Guarujá, Santa Cruz, Tanque Verde, José Basista Aguilar, professor Claudio de Abreu, Waldemar Aquilino de Freitas, Guaira, José Maia Nóbrega, Lidia da Silva Larentino, Nuporante, Triunfo, Luiz Eduardo dos Santos, deputado Porfírio da Paz, José de Oliveira Gomes, Boraceia, Paraíso, Serra Negra, Flor do Campo e começo da 9 de abril.



A última modificação foi feita em:Março 15th, 2019 as 19:50




Comentários



Adicionar Comentário