contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

LIVRO A VIDA POR 1 PONTO DE VISTA É LANÇADO EM POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:9/03/18 5:27 PM por: Angulo Producoes Coluna SocialPoá
Adilson Santos

Livro A vida por 1 - 00.gifA escritora e palestrante Silvana Guida Rodrigues movimentou a high society da urbe poaense na noite de ontem, dia internacional da mulher, no novo point cultural de Poá, Rara Books livraria e café.

A escritora narra em seu livro em forma de crônicas divertidas  sobre sua enfermidade, pelo ponto de vista de uma deficiente visual, onde vem se superando e se reinventando em sua nova fase de vida de escritora e palestrante, despertada pelo seu coach.Livro A vida por 1 - 0w.gif

Silvana Guida já tem uma página nas redes sociais  a qual divulga suas ações, mas na noite de ontem, quem prestigiou pode perceber o quanto ela é querida, não só pela família, como por muitos amigos que fizeram questão de comparecer em massa, com a presença contagiante de até amigas de infância, Silvana com seu peculiar carinho recebeu a cada um deles, autografando ao lado de seu marido e companheiro Kaumer D. Rodrigues.Livro A vida por 1 - 04.gif

A escritora fez questão de atender bem também aos profissionais de imprensa que marcaram presença, desde os tradicionais da cidade, como a nova safra, não distinguindo mas atendendo a todos com presteza, e ainda presenteou a cada um com um exemplar de sua obra.

Já Rubenita Ferreira responsável pela Rara Books Livraria Café disse que por ter acontecido no dia 8 de março, onde se comemora o dia internacional da mulher, foi muito enriquecedor, ainda mais por se tratar da autora, uma mulher forte, determinada. A Silvana através de seu livro com crônicas muito divertidas, falando sobre a sua deficiência visual mostra que qualquer pessoa pode alcançar o que deseja. Para nós foi um evento excelente onde tivemos a oportunidade de receber pessoas que ainda não conhecia o espaço e este é o nosso objetivo, abrir nossa casa para todos os escritores, principalmente os da cidade e região do Alto Tietê.

A reportagem fotográfica do evento ficou sob a responsabilidade do repórter fotográfico Adilson Santos da Ângulo Produções.

Foto Animação: Adilson Santos / Ângulo Produções

 

 



A última modificação foi feita em:Março 15th, 2019 as 20:37




Comentários



Adicionar Comentário