contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

1ª FESTA DO CHOPP - POÁ COM ACENTO

publicado em:3/03/18 10:40 PM por: Angulo Producoes Agenda & Eventos

festa do chopp flávioVem ai a primeira Festa do Chopp em Poá, realizada pelo repórter fotográfico e diretor de marketing do Esporte Clube XI Paulista Poaesnse Flávio Aquino, que acontecerá no suntuoso Sítio Finca Dom Pepe.

Aquino informou que será mais uma festa organizada por sua equipe onde as famílias poderão ter um momento de lazer e descontração com amigos no sítio que além de ser um local bem acolhedor, tem uma grande área de lazer para crianças, jovens e adultos com lagos naturais e artificiais, como peixes e muita área verde e grama para eles brincarem.

Já os adultos, poderão ficar apreciando seu chopp gelado na área de lazer, com atração de música ao vivo, em uma área coberta onde no valor de R$ 30,00 tomará quantas canecas de chopp quiser, em uma caneca personalizada.

Flávio disse a festa será de oportunidade para empresas e comércio local patrocinar, e alinhas sua marca no evento. Quem quiser mais informações, podem entrar em contato no telefone abaixo para ter todas as informações.

Serviço:

1ª Festa do Chopp

Data: 22 de abril de 2018 das 13 às 18h

Local: Sítio Finca Dom Pepe – Rua Lucindo Pereira Jordão, 200 – Jardim Áurea – Poá

Reserva de Convites Informações WhatsApp (11) 96299-4986



A última modificação foi feita em:Março 15th, 2019 as 21:22




Comentários



Adicionar Comentário