contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

MPBELAS CANTO DA RESISTÊNCIA ACONTECERÁ NO CONCÓRDIA EM SUA 11ª EDIÇÃO - POÁ COM ACENTO

publicado em:2/03/18 11:35 AM por: Angulo Producoes Agenda & EventosPoá
Adilson Santos

cartaz mpbela.jpgApós procurar a Secretaria de Cultura de Poá e não ter tido retorno Maria Dolores dos Santos a Baiana, idealizadora do evento juntamente com uma comissão do evento, irão fazer no salão social do Esporte Clube Concórdia Poaense, o qual acontecerá com patrocínios da iniciativa privada.

Baiana fez um vídeo nas redes sociais, onde fez o seu desabafo por falta de apoio do governo municipal. Mas mesmo com as dificuldades não desanimou e esta correndo atrás de apoio e patrocínio, para a realização no ano de 2018, do evento BPBelas que já virou tradição no mês de março na cidade e será sua 11ª edição. A @oficialpoacomacento entrou em contato com a prefeitura, enviou a seguinte nota: “A Secretaria de Cultura e Esportes esclarece que está à disposição para discutir a proposta do evento e reforça que até o momento não recebeu nenhum documento oficial da artista Maria Dolores dos Santos”.

Em apoio a POÁ COMA CENTO, APEOESP, Royal Som e ACG estão colaborando para a realização do evento, e patrocinadores podem falar com a idealizadora do evento nos contatos abaixo.

Este ano o tema será Canto da Resistência e já estão confirmada as artistas: Baiana Dolores, Grupo Magincka, Dami Alves Mamasou e Carol Brito.

Os convites antecipados que pode ser adiquirinos também no celular abaixo, saem no valor de R$ 10,00 antecipado e no dia na portaria a R$ 15,00.

Quem gosta de música mpb nas vozes femininas, não perca este evento, e reserve já o seu convite, pois os ingressos e lotação do espaço é limitado.

Serviço:

11ª Edição MPBelas – Canto da Resistência

24 de março às 21 h

Local: Salão Social do Concórdia – Rua Vital Brasil, 445 – Vila Açoreana – Poá

Vendas de convites Fone (11) 4638-2015

Contato com a produção e patrocínio – WhatsApp (11)99808-4018



A última modificação foi feita em:Março 15th, 2019 as 21:24




Comentários



Adicionar Comentário