contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CARRO É ROUBADO EM FRENTE A IGREJA, MOÇAS SAEM APAVORADAS DO VEÍCULO - POÁ COM ACENTO

publicado em:26/02/18 4:39 PM por: Angulo Producoes Polícia
Da redação

Bandidos roubam carro em frente a igreja na Vila Perracine

carro roubado na vila perracine 01.jpgDomingo do dia 25 de fevereiro de 2018 por volta das 11 horas, pessoas e crianças andam pela calçada da Rua Clemente Cunha Ferreira, 740 na Vila Perracine, um dos bairros mais abandonados pelo Poder Público na cidade de Poá, quando três jovens vindo também pela calçada, um deles saca um revólver e aborda um automóvel em frente a Comunidade Nossa Senhora das Graças, apontando a arma para a motorista, que desce em seguida apavorada do carro. carro roubado na vila perracine 02

No banco do carona sai uma moça segurando uma bolsa, o rapaz armado que segurava uma bolsa nas mãos, vai até a moça, e pega sua bolsa. E juntamente com os dois bandidos entram no carro e dão fuga.

Câmeras de monitoramento gravaram a cena, e moradores enviaram para a @oficialpoacomacento as imagens que estão sendo divulgadas nas redes sociais, e qualquer cidadão pode ligar no Disque Denúncia 181 ou 190 e passar informações, que pode ser feitas de forma anônima.

181

Diversos pessoas estão reclamando dos índices de assaltos e furtos que tem aumentado muito no bairro.

O comando da GCM disse que não recebeu informações do roubo, e não soube precisar se a câmera de monitoramento das ruas Clemente Cunha Ferreira, esquina com a Guaíra estão funcionando, ficaram de retornar a ligação.

Em contato com o comando da PM foi nos informado que o capitão esta em treinamento, e o tenente responsável em reunião. Ligamos para o serviço de comunicação social, o qual nos solicitou enviar as informações por e-mail, para que pudessem encaminhar a quem de direito. Já na delegacia de polícia, o telefone 4638-1133 só dá ocupado.

A reportagem quer o retorno das autoridades, para que quem tiver mais informações, possam ajudar denunciando os meliantes.

Veja o vídeo abaixo, que mostra a ação dos roubo.



A última modificação foi feita em:Julho 14th, 2019 as 23:30




Comentários



Adicionar Comentário