contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

POÁ GANHA NOVA UNIDADE DA DISTRIBUIDORA FIL DÓR - POÁ COM ACENTO

publicado em:8/02/18 12:38 AM por: Angulo Producoes Comércio & Negócios
Adilson Santos

DSC_0037.JPGO dia 5 foi a festa foi não só para o Thiago Santos Lourenço de Jesus um dos diretores  responsável pela Fio Dór, como também para todos os clientes e amigos que foram até o local e participaram de um coquetel  que aconteceu o dia todo e ainda ganharam descontos nos serviços.

O novo espaço é uma distribuidora de produtos de beleza com vendas de acessórias para cabeleireiros, entre eles móveis, e ainda o local tem um  salão de beleza. E na direção, um profissional com mais de dez anos de experiência no ramo.

Os profissionais e clientes terão em um mesmo local, espaço feminino e masculino com aquele toque de barbearia. E na linha de produtos, que terá vendas no atacado, já tem parceria com as marcas:  D´Bianco Professional, Maribel Cosméticos, Perfeita Cosmética, May Love Cosméticos e Lincy Hair.

Mesmo estando na cidade de Poá, o objetivo é alcançar todo o Alto Tietê, com as seguintes opções:

O Instituto Fil dór  dará cursos que irão capacitar profissionais para atuar no segmento da estética, beleza e imagem pessoal.

Na área de  cabelo e estética, os clientes terão no salão de beleza profissionais especializados em noivos com diversas opções de penteados, maquiagens, cortes masculinos e femininos, coloração, luzes, alisamentos e relaxamentos capilares, progressivas, hidratação dos cabelos, tratamentos estéticos, depilação e massagem.

E na área da distribuidora, os profissionais da beleza terão as linhas dos produtos acima, e uma linha bem variada de acessórios para cabeleireiros e salões de beleza, com opção de mobiliário.

Serviço:

Grupo Fil dór

Dias de atendimento de segunda a sábado das 9 as 19h.

Rua Deputado Cunha Bueno, 195 – Centro de Poá

Telefones: 4539-1847 WhatsApp: 98081-5706

Foto: Adilson Santos / Ângulo Produções

 

 



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:03




Comentários



Adicionar Comentário