contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

FEIRA DO ROLO EM POÁ, QUAL A SUA AVALIAÇÃO? - POÁ COM ACENTO

publicado em:6/02/18 10:03 AM por: Angulo Producoes Poá

feira do rolo google.jpgAté no mapa do google quando se pesquisa a avenida Anchieta e Praça João Felippe Júnior, é possível ver a Feira do Rolo como é chamada por quem frequenta, na área central de Poá que acontece todos os dias pela manhã.

Todos sabem que ela existe que o local pode ser encontrado produtos furtados e roubados, menos as autoridades que são incompetentes onde permitem que ela ocorra bem a luz do dia no começo de todas as manhãs.

Claro que no local tem pessoas que vão até o local fazer seu escambo, rolo, ou venda de um objeto que não usa mais, mas como não tem uma fiscalização, quem não é do bem aproveita para comercializar outros produtos suspeitos.

Qual sua opinião sobre o assunto e local?

Você tem alguma opinião sobre o local? Sobre o visual da praça? Envie para nós o que você acha sobre este comércio que acontece no local (11) 96719-5194.

E saiba que tal prática foi feita com uma lei número 1.391 de 18 de agosto de 1976 pelo prefeito Idelpides Gomes, o qual a lei que já foi revogada tinha o nome de “Criação da Feira Barganha”.

A POÁ COM ACENTO  irá cobra do Poder Público explicação e providências.

 



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:04




Comentários



Adicionar Comentário