contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SÁBADO DO PRÉ-CARNAVAL DE RUA EM SÃO PAULO ARRASTA MULTIDÃO PARA BLOCOS - POÁ COM ACENTO

publicado em:5/02/18 12:15 AM por: Angulo Producoes Agenda & Eventos

Estimativa é de um público de dois milhões de pessoas em toda cidade no primeiro dia do evento

DSC_0385.JPGO primeiro dia do Pré-Carnaval de Rua de São Paulo atraiu mais de 2 milhões de pessoas neste sábado (3), durante os 106 desfiles de blocos, que movimentaram todas as regiões da cidade. A estimativa é de agentes da Guarda Civil Metropolitana, da Companhia de Engenharia de Tráfego e produtores da comissão do Carnaval.

Blocos como Pedra no Rim, Casa Comigo, Beleza Rara, Bicho Maluco Beleza, Mamãe Eu Quero, Toca Um Samba Aí, entre outros, agitaram os foliões. Os palcos do Anhangabaú e M’Boi Mirim apresentaram Rincon Sapiência com Linn da Quebrada e Black Alien como convidados e Sandália de Prata com BNegão, respectivamente. O DJ Nyack abriu o show na região central.

Na questão de segurança, não houve registro de incidentes graves. As dispersões aconteceram entre 20h e 22h. Os profissionais de saúde atenderam 590 ocorrências, sendo 525 pelo serviço médico contratado e 65 pelo SAMU.

Após os desfiles, as equipes de limpeza urbana recolheram cerca de 250 toneladas de lixo e cinco toneladas de materiais recicláveis.

Somente nas regiões da Sé, Vila Mariana e Pinheiros, onde os maiores desfiles se concentraram, fiscais emitiram cerca de 50 notificações de multa com base no Decreto 57.983, que visa conscientizar a população a não urinar nas ruas e vias da capital. A administração pública também apreendeu 358 sacos com produtos irregulares, além de quatro caixas de som e dois carrinhos.

NO domingo houve mais 81 desfiles, clique aqui para conferir a programação completa.

Fonte: Prefeitura de São Paulo / Foto: Adilson Santos

 



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:09




Comentários



Adicionar Comentário