contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

EDUARDÃO ESTA BEM, AFIRMA ESPOSA - ELE NÃO MORREU - POÁ COM ACENTO

publicado em:19/01/18 5:52 PM por: Angulo Producoes Poá
Adilson Santos
dscf0731

Eduardão (esquerda) ao lado do amigo político Roberto Marques em uma reunião na Câmara de Poá

Mais uma vez, pessoas maldosas espalharam boatos que o Eduardo Carlos Felippe o Eduardão,  havia falecido, fato este que a reportagem da @oficialpoacomacento em conversa som sua esposa Gisele Aspásio nos informou que ele esta bem. O Eduardo esta internado, dias desse Wesley Campos foi visitá-lo, e conversou muito com ele. E ontem mesmo fiz a barba dele e conversamos, afirmou Aspásio.

Ele esta internado, sob cuidados médico e em um tratamento especial para sua recuperação, que esta normal, finalizou a esposa que emitiu a seguinte nota nas redes sociais:

“Amigos, mais uma vez, pessoas maldosas espalham o boato sobre o “falecimento” do meu marido, Eduardão… Peço a gentileza de não mais agirem dessa forma pois acabam por machucar, além de mim, pessoas queridas que tem me ligado durante esta tarde, muitas até chorando. Passamos por momentos difíceis, é verdade, mas seu estado de saúde é estável e, Graças a Deus, com sinais de melhora!

Sua carreira política na cidade

Ele nasceu em São Paulo dia 22 de janeiro de 1939. Foi por duas vezes vereador na Câmara Municipal de Poá, onde exerceu o cargo por seis anos. Foi prefeito de Poá entre 1993-1996 e 2001-2004. Em 05 de Junho de 2006, assumiu o cargo de subprefeito de Guaianases, no primeiro mandato do prefeito Gilberto Kassab, e licenciou-se em Julho de 2008 para concorrer as eleições para a prefeitura de Poá.

Em 2008 tentou a eleição para a prefeitura de Poá sem sucesso. Embora tenha superado o então prefeito, Roberto Marques, Eduardão ficou em segundo lugar com 19.692 votos, sendo superado por Francisco Pereira de Souza, o Testinha, prefeito eleito.

Foto: Adilson Santos –  Arquivo do Jornal Evangélico

 



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:17




Comentários


Que bom ele tá bem🙏👏👏👏😍. Gosta vá muito dele como prefeito

Responder

Ola Haide, vamos solicitar a família, um boletim médico dele atualizado, pois segundo informações, ele esta em uma casa de saúde.

Responder

Adicionar Comentário