contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ACUSAÇÃO CONTRA O SECRETÁRIO RICARDO MASSA DA INDUSTRIA, COMÉRCIO E RELAÇÕES DO TRABALHO EM POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:17/01/18 3:21 PM por: Angulo Producoes Poá
Aéssio Ramos Pinto – Da redação do jornal Novo São Paulo

ricardomassa10É bastante grave a acusação feita pelo presidente da Associação Comercial do Município, Francisco Quintino, contra o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Ricardo Massa, em relação ao evento de final de semana que permitiu a instalação de barracas ao longo de um trecho da Avenida 9 de Julho.

O Jornal Novo São Paulo trouxe reportagem abordando o assunto e chegou a provocar a Associação Comercial, que tem o dever de defender os interesses dos comerciantes estabelecidos. Em dado momento, ao responder, Francisco Quintino disse que “- A Acip tentou evitar a instalação das referidas barracas; que chamou o Secretário Massa para discutir o assunto, mas que o mesmo não atendeu ao chamamento-”.

Francisco Quintino disse ainda que em relação aos ambulantes que iriam se utilizar do espaço chegou a fazer reclamações junto ao setor de fiscalização que segundo disse, ficou de tomar providências.

Finalmente, Quintino disse que “- O importante é o comerciante saber que quanto mais aderirem ao associativismo, mais fortes nos tornamos para brigarmos por nossos direitos. Mas a Acip está sim, sempre procurando a defesa de nossos associados –“.

A recusa do Secretário Municipal de Indústria e Comércio Ricardo Massa, de atender a um chamamento de uma entidade que representa o Comércio local, é uma demonstração de que o Governo do Município está de costas para as entidades de classe que contribuem com o crescimento da cidade. É uma pena que a cidade que deveria crescer com a união da sociedade, se veja interrompida por setores da própria Administração Municipal.

Aéssio Ramos Pinto, jornalista, diretor do jornal Novo São Paulo e Rádio Estância, bacharel em direito, ciências e letras, fotógrafo profissional, conselheiro do Contur e Etec, já foi secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Governo, assessor parlamentar e candidato à vice-prefeito.


A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:25




Comentários



Adicionar Comentário