SÃO PAULO ENTRA EM ESTADO DE ATENÇÃO PARA ALAGAMENTOS

Elaine Patricia Cruz
auto-retrato-enchente2b2528640x4272529
Adilson Santos reportando enchente na cidade de Poá (SP)

As chuvas que ocorreram na cidade de São Paulo na tarde desta quarta-feira (3) deixaram toda a cidade em estado de atenção, que indica que as chuvas possuem potencial para a formação de alagamentos. O estado de atenção foi decretado às 16h25.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), há três pontos de alagamento intransitáveis na cidade neste momento: na Avenida Celso Garcia, na zona leste; e também na Praça da Bandeira e na Avenida 9 de Julho, no centro da capital. Também houve queda de árvores.

A previsão dos meteorologistas do CGE é que o tempo seguirá instável na capital, com chuvas principalmente na zona leste.

Para amanhã (4), a previsão é que o sol apareça entre muitas nuvens. As chuvas devem diminuir e a temperatura pode variar entre 18ºC e 26ºC. Na sexta, não há previsão de chuva significativa na capital.

Fonte: Agência Brasil

 

Um comentário em “SÃO PAULO ENTRA EM ESTADO DE ATENÇÃO PARA ALAGAMENTOS

Adicione o seu

  1. Hoje deu uma boa chuva em Suzano também , mais vinha e parava , toda hora , quando cheguei em poa estava chovendo , isso agora depois das 17:30 hs chegou a época que chve todo dia a tarde , so espero que não alague o centro de poa também . além de ser ruim para os comerciantes , também e ruim par quem chega do trabalho e não pode chegar em casa cedo , porque os ônibus ficam parados no terminal , já fiquei uma vez .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: