contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

AUMENTO DAS PASSAGENS DO TRANSPORTE PÚBLICO EM 2018 - POÁ COM ACENTO

publicado em:28/12/17 2:41 PM por: Angulo Producoes Poá
Adilson Santos

charge2012-aumento_passagem-708250O ano de 2018 já vai começar com um presente não tão agradável para o cidadão, o trabalhador e estudante que não tem o passe livre.

Pois o transporte público em São Paulo a priori o trem e metro, que custa hoje R$ 3,80 será arredondado para os R$ 4,00, com um aumento de vinte centavos que com certeza irá pesar no bolso de quem usa. O aumento também será nos ônibus da cidade de São Paulo, porém ainda não foi divulgado o valor.

EM POÁ COMO FICA?

Segundo informações que estamos apurando, a Radial Transporte  já solicitou para a prefeitura ajuste na tarifa, ou seja, aumento. Informação esta que solicitamos para a empresa e prefeitura e estamos aguardando o retorno.

No final da tarde a prefeitura emitiu a seguinte nota: O corpo técnico da prefeitura está analisando, mas não há indícios de que haverá o reajuste.

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O AUMENTO DE TARIFA?

A @oficialpoacomacento quer saber sua opinião – Você é a favor do aumento da passagem de ônibus em Poá?

Qual a sua avaliação do transporte na cidade?

E você é a favor do aumento da passagem na cidade de São Paulo? Do metro e trens da CPTM?

01Envie sua opinião para o nosso WhatsApp (11) 96719-5194 – #Participe #Opine

 



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:32




Comentários


*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇÃO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA ***

Como eu disse no zapp da poa com acento , sou totalmente contra , o valor de $4,10 circular e $4,20 poa /Itaim já esta muito caro pelo que nos e oferecido , vai aumentar o que , não tem ônibus nas linhas , o serviço prestado NÃO TEM QUALIDADE NEM PRA $4,00, em Poa , e considerado o local com passagem de ônibus mais caro da zona leste .

E onde foi feita a tal licitação para aprovar e dar chances a outras empresas de ônibus competir com a radial ?? eu não ouvi nada nas ruas , internet nada .. então ta na hora de fazer uma mudança nisto colocar outras empresas pra competir , alguém já pegou uma van ou perua do kemel ate o centro de poa ?? nada e so uma empresa que presta os serviço . assim e fácil ………………..

Responder

Adicionar Comentário