contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CARROS DO SSU CIRCULAM DE FORMA PRECÁRIA - POÁ COM ACENTO

publicado em:21/12/17 6:02 PM por: Redação Poá
Adilson Santos

carro ssu 13.jpgA @oficialpoacomacento recebeu uma denúncia onde um veículo da prefeitura de Poá, da Secretaria de Serviços Urbanos, aparentemente sendo do cata treco. O veículo de placa FQN 4380 foi fotografado pela pessoa denunciante, que transitava pelas ruas Marechal Floriano Peixoto, Capitão Francisco Inácio e Dário Carneiro no dia 20 de dezembro por volta das 10 horas.

O veículo como mostram as fotos abaixo, esta com a placa quase caindo, e não possui luz de seta e freio na traseira, sem contar que os ocupantes na maioria das vezes, não usa cintos de segurança, e Adilson Santos membro do Conselho de Mobilidade Urbana, já viu pessoas fumando dentro dos veículos municipais.carro ssu 11.jpg

Segundo um técnico de trânsito informou a #reportagem, é de responsabilidade da Polícia Militar fazer também a fiscalização, e tomar as medidas necessárias. Fato este que foi comunicado e pedido retorno ao comando da segunda companhia da PM, e estamos aguardando o manifesto .

O veículo circulando nestas condições, segundo um profissional de trânsito, o mesmo coloca em risco não só os trabalhadores, como também os demais que circulam pela via pública em situação de risco.

Encaminhamos para o secretário de transportes e ouvidoria hoje, e até o fechamento da matéria, não havíamos recebido nenhuma resposta. Mas estamos aguardando.

carro ssu 10carro ssu 12carro ssu 15



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:42




Comentários



Adicionar Comentário