contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CADÊ A ECONOMIA SECRETÁRIO E DIRETOR? - POÁ COM ACENTO

publicado em:19/12/17 5:01 PM por: Redação Poá
Adilson Santos

economia.jpgA palavra crise virou jargão de desculpas nas palavras do prefeito de Poá Giancarlo Lopes, e secretários do primeiro escalão.

Mas estamos de olho, em secretários que não chega no horário dos demais funcionários do setor para trabalhar, por vezes nem seu(s) diretor(es) e ou assessor(es) direto. As vezes o nobre secretário junto com outros, dão é linha na pipa, por vezes antes do almoço, e quando o cidadão liga, a orientação que é dada aos assessores e subalternos, é de que estão na prefeitura, no gabinete do prefeito, em reunião externa. Já os telefones divulgados da(s) secretaria(s) no site oficial da prefeitura, quando o cidadão liga, por vezes nem recado querem anotar, ou seja, tem até má vontade em anotar o recado. Isto em pleno órgão público.

Caro prefeito Gian Lopes, será que o alcaide sabe disto?

Tal atitude e comportamento destes servidores comissionados tem o vosso aval?

A ouvidoria tem vossa autorização para receber esta denúncia?

Pois esta desculpa de que esta na prefeitura, temos informações e até fotos de que nem sempre eles estão lá heim.

Este ônus cai sobre o povo, que tem por vezes pessoas do primeiro escalão, que tem cargos comissionados, alguns empresários, profissionais liberais, que tem seus negócios fora, e usam o seu tempo de horário de trabalho para cuidar de assuntos do seu interesse, e não do povo.

Se não bastasse isto, os nobres em tela, saem da sala, não apagam as luzes e nem desligam o ar condicionado, os quais chegam a ficar horas e horas ligados desperdiçando energia elétrica, e paga com o dinheiro público.

Estamos de olho…

to-de-olho-mascote-1



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:47




Comentários



Adicionar Comentário