contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

APRESENTAÇÕES DO CENTRO DE DANÇA SEGUEM NOS DIAS 25 E 26 DE NOVEMBRO - POÁ COM ACENTO

publicado em:20/11/17 5:35 PM por: Redação Agenda & Eventos

Cerca de 1.000 pessoas se “emocionaram” com o trabalho dos talentos poaenses, que foi apresentado no Teatro Municipal

A Magia do Natal - Flavio Aquino (4) (1).jpgO primeiro final de semana de apresentações dos integrantes do Centro Municipal de Dança, no Teatro Municipal, foi um sucesso. Eles realizaram dois eventos diferentes: no sábado (18) “Gala 2017” e no domingo (19) “A Magia do Natal”. O prefeito Gian Lopes, secretários municipais e vereadores contemplaram as atividades. Segundo a Secretaria de Cultura, apenas nestes dois primeiros dias cerca de 1.000 pessoas se “emocionaram” com o trabalho dos talentos poaenses.

“Foram momentos muito especiais no Teatro Municipal. O nosso Centro de Dança realizou duas diferentes apresentações. Lindos espetáculos que levaram um público de mais de 1.000 pessoas. Parabéns a todos envolvidos. Os dois eventos terão novas agendas no próximo final de semana”, comentou o prefeito Gian Lopes. No dia 25 de novembro será apresentado “A Magia do Natal” e no dia 26 de novembro “Gala 2017”.A Magia do Natal - Flavio Aquino (3).jpg

“É muito gratificante ver nossos alunos se apresentarem com tanta maestria e assim temos o reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos professores. Dança é cultura, dança é expressão de alegria”, reforçou o secretário de Cultura, Mário Sumirê.

Centro de Dança

O novo Centro de Dança de Poá está em atividades desde março. O equipamento atende aproximadamente 500 pessoas, em diferentes modalidades como balé, jazz, dança de rua, dança do ventre e dança de salão. O prédio está instalado na Rua 26 de março, 177 – centro.

“Um espaço pensado com muito carinho para população. A gestão mostra que com humildade e muito trabalho que é possível oferecer serviços de excelência. Já realizamos outras apresentações neste ano com o grupo do Centro de Dança e mais uma vez ele está nos surpreendendo com grandes espetáculos”, concluiu Sumirê.

Mais informações: (11) 4638-6338 e (11) 4638-8804.

Fonte: Prefeitura de Poá – Fotos: Flávio Aquino


A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 01:03




Comentários



Adicionar Comentário