contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

MAIOR EVENTO DE CINEMA DA HISTÓRIA DE POÁ REUNIÃO MAIS DE 800 PESSOAS - POÁ COM ACENTO

publicado em:1/11/17 7:04 PM por: Redação CulturaPoáTurismo

DSC_0010.JPGEncerrou-se na noite desta terça feira, dia 31 de Outubro, o evento Poácine, maior evento de cinema da história de Poá, que iniciou-se no dia 26, com a Mostra Livre de Cinema. O evento que encerrou o Poácine foi a mostra de filmes de terror “Fantasterror”, em homenagem ao dia de Halloween e Dia do Saci. Essa é a terceira edição do Fantasterror, as duas primeiras foram realizadas no município de Suzano. DSC_0004.JPG

O evento Fantasterror começou antes mesmo do início da exibição dos filmes, quando pessoas fantasiadas com fantasias de halloween caminhavam pelas ruas da cidade. A movimentação chamou atenção do público, com várias pessoas interagindo com os fantasiados e automóveis buzinando.

A exibição dos filmes começou às 19h30, apresentando diversos filmes de terror, entre eles “Saci Assassino”, dirigido por Edson Sanbernar, “Olhos Confusos”, de Pedro Rachid, “A menina que amava filmes”, de Paloma Borghi e Beatriz Woycick, “Demônio do Banheiro”, de Peter Gomes e “665.mov”, de Allan Gonçalves. Em nome do governo municipal falou a diretora de cultura Paula Adriana Toledo Siqueira que agradeceu a todos envolvidos neste primeiro evento de cinema na cidade. O público aplaudiu ao final de todos os filmes apresentados.

DSC_0210.JPG

Na saída o público conheceu os atores dos filmes

A iniciativa pela realização do evento foi da equipe Ângulo Produções, de Poá, que buscou a parceria com a Associação Rede Cinema e com o Núcleo de Cinema de Suzano para levar o cinema gratuito para Poá. Peter Gomes, coordenador geral do evento, destacou a importância de usar o espaço do Teatro Municipal de Poá também para a exibição de filmes: “O teatro é maravilhoso, um excelente espaço não só para teatro ou dança, mas também para o cinema. E é importante fazer uso desse espaço para exibição de filmes, tendo em vista que atualmente Poá não conta com nenhuma sala de cinema”, comentou o cineasta.

A realização do evento ficou por conta da Rede Cinema, juntamente com Núcleo de Cinema de Suzano, Aquilaturis Produções, Rosa Dourada Filmes, Sacine Filmes, Projeto Cultural Ishida e Ângulo Produções. A Prefeitura Municipal de Poá apoiou a iniciativa através da Secretaria Municipal de Cultura, que empenhou-se para o sucesso do evento.

Concurso

DSC_0152.JPG

A diretora de cultura Paula Adriana Toledo Siqueira entregou os três livros que foi ofertado pela Rara Books Livraria e Café

Antes do final do evento foram realizadas duas disputas no palco do Teatro Municipal: Um concurso de gritos de terror e um concurso de fantasias de haloween, o público foi o júri do concurso, dando seus apoios através de aplausos. Os vencedores ganharam ingressos para o parque Magic City e livros de terror cedido pela Rara Books Livraria & Café.

A organização do Poácine ficou por conta de Edson Sanbernar, Célio Andrade, Paloma Borghi, Luana Vieira, Tainá Jenny, Lukas Viana, Diego Mardesson, Suellen Saruzy, Wilton, Kim Souza, Célio Andrade, Isabela Martins, Pedro Rachid e Fernaty Akemi, sob o comando de Peter Gomes, Projeto Cultural Ishida, Ângulo Produções e Associação Rede Cinema.

Atores interagiram com pessoas nas ruas da cidade antes da exibição, convidado a todos para a sessão gratuita de cinema.

Assista

Atores da Rede Cinema convida o público para o FantasTerror em…

Atores da Rede Cinema convida o público para o FantasTerror em PoáAconteceu dias 26 e 31 de outubro, o PoáCine, primeira motras de filmes organizada pela Associação Rede Cinema, Sacine Filmes, Rosa Dourada Filmes, Aquilaturis Produções, ngulo Produções e Secretaria de Cultura.No dia 31 aconteceu o FantasTerror, onde os atores que são do Alto Tietê, em frente ao Teatro Municipal de Poá, convidaram o povo para assistirem aos filmes.#filmes #Associação #Rede #Cinema #Rosa #Dourada #Aquilaturis #Produções #Ângulo #Secretaria #Cultura #Teatro #Municipal #filme #terror #Poá #atores #público #FantasTError #PoáCine

Posted by ÂNGULO PRODUÇÕES LTDA. on Wednesday, November 1, 2017



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 15:51




Comentários



Adicionar Comentário