contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

TEATRO MUNICIPAL DE POÁ RECEBE POÁCINE - POÁ COM ACENTO

publicado em:25/10/17 2:18 PM por: Redação CulturaPoáTurismo
Anderson Fernandes

2017_08_02_Fachada Teatro Municipal_Julien Pereira (7) (1).jpgO Teatro Municipal recebe duas atividades do Poácine, evento de cinema organizado pela Associação Rede Cinema, Sacine Filmes, Rosa Dourada Filmes, Aquilaturis Produções, Ângulo Produções e Secretaria de Cultura. A primeira ação será a Mostra Livre de Cinema, que acontece amanhã (26), das 14h30 às 16 horas. E a programação segue com o Fantasterror, das 19h às 20h30, no dia 31 de outubro.

O Poácine contará com a exibição de filmes produzidos no Brasil, em especial na região do Alto Tietê. “Da mesma forma que em 2016 contemplamos o município de Suzano com nossas mostras, dessa vez optamos por Poá”, comentou Edson Sanbernar, um dos coordenadores do evento. Ele acrescentou que a iniciativa contou com um convite da empresa Ângulo Produções, que buscava atrair para Poá um evento de cinema gratuito.

O 3º Fantasterror acontecerá exatamente no Dia de Halloween, que no Brasil também é conhecido como Dia do Saci. A mostra apresentará filmes de terror que contém narrativas de suspense. Dentre os filmes que estreiam no evento estão: “Olhos Confusos”, de Pedro Rachid, de apenas 17 anos; “Demônio do Banheiro”, de Peter Gomes; e “A Menina que Amava Filmes”, de Paloma Borghi e Beatriz Woycick. A Secretaria de Cultura ressalta que o evento Poácine vem de encontro à proposta de trazer para Poá ações culturais para acesso gratuito à população.

A organização do Poácine ficou por conta de Edson Sanbernar, Paloma Borghi, Luana Vieira, Tainá Jenny, Lukas Viana, Diego Mardesson, Suellen Saruzy, Wilton Kim, Isabela Martins, Pedro Rachid e Fernaty Akemi. A coordenação geral do evento é de Peter Gomes, Projeto Cultural Ishida, Ângulo Produções e Associação Rede Cinema.

Serviço:

Poácine

Dia 26 de outubro – Mostra Livre de Cinema (das 14h30 às 16 horas) – Censura Livre

Dia 31 de outubro – Fantasterror (das 19h às 20h30) – Censura 14 anos

Local: Teatro Municipal de Poá (Av. Antônio Massa, 331 – Centro)

Informações: 11 4638-6338

Fonte: Prefeitura de Poá  – Foto:  Julien Pereira/Divulgação

 

 



A última modificação foi feita em:Julho 26th, 2019 as 23:18




Comentários



Adicionar Comentário