contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

APÓS GRANDE REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS SOBRE O APROVEITAMENTO POLÍTICO DO PREFEITO GIAN LOPES, A IGREJA TERRA FÉRTIL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO - POÁ COM ACENTO

publicado em:15/10/17 1:36 PM por: Redação PoáPolítica
Adilson Santos
01.jpg

O secretário de cultura de Poá Mario Sumire, o prefeito Gian Lopes e o pastor Alessandro de Carvalho

A fotógrafa Natália Lima e outras pessoas postarem suas indignações do prefeito de Poá Gian Lopes, o vice prefeito Marquinhos Indaiá e secretário de Cultura Mário Sumirê, por irem na festa do Dia das Crianças, organizada pela igreja Terra Fértil, onde os políticos usaram as fotos em suas redes sociais, e segundo diversos comentários, foram oportunistas, e tiraram proveito da festa para se promoverem.

Lilian Prado disse: Foi evento da igreja não da prefeitura rs rs

O vice prefeito Marquinhos Indaiá: Parabens a igreja crista terra fértil pelo evento dia das crianças presença prefeito Gian Lopes secretário Mário Sumire.

Já Lucia Brito disse: Coisa feia em prefeito. sabemos que tudo foi feito pela igreja terra fértil.  Com a ajuda de patrocinadores e vc querendo se aparecer cria vergonha.

Já o prefeito Gian Lopes, procurado pela @oficialpoacomacento declarou: Foi uma parceria Prefeitura e secretaria de cultura com a igreja terra fértil!! O pastor fez a até uma nota no Facebook da igreja terra fértil, declarou o alcaíde.

O prefeito Lopes não explicou qual foi esta parceria, apenas respondeu acima. Já o secretário de Cultura Mário Sumire procurado para se manifestar não nos retornou até o fechamento da matéria.

Perante isto, o responsável da igreja, também postou nas redes sociais o seu manifesto

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

No último dia 12 de Outubro, foi realizado pela Igreja Cristã Terra Fértil a 4ª edição do Dia da Alegria, na Praça dos Eventos da cidade de Poá.

A Igreja Cristã Terra Fértil é uma organização sem fins lucrativos criada com o objetivo de pregar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, realizar obras de assistência social e educacional junto a comunidade dessa cidade, colaborando com as entidades governamentais para o desenvolvimento de uma sociedade pacífica, ordeira e progressista.

A nossa proposta foi realizar um evento para toda à família, servindo a cidade.

Reconhecemos e agradecemos o apoio do prefeito Gian Lopes e também ao secretário da cultura Mário Sumirê com suas equipes, pelo apoio na estrutura do evento, também agradecemos a cada patrocinador por entender e acreditar nesse projeto, agradecemos também a cada pessoa que se dispôs voluntariamente a trabalhar com muito amor e dedicação.

Desde a primeira edição temos trabalhado para realizar um evento de excelência, foi muito especial ver cada família se divertindo.

É de extrema importância a parceria do poder público, iniciativa privada e instituições religiosas para a realização de eventos que tenham como objetivo oferecer à população algo especial.

Nesse ano muitas famílias estiveram na praça e puderam participar de diversas atividades como: brincadeiras, teatro, fantoches entre outros, proporcionando momentos de interação, diversão e comunhão. Vale ressaltar que não tivemos nenhum incidente, tornando essa festa ainda mais especial.

As imagens abaixo retratam o alvo do nosso evento:

“o brilho nos olhos e o sorriso no rosto”

Alessandro de Carvalho

Pastor Presidente

Igreja Cristã Terra Fértil

Veja as fotos que o prefeito postou em suas redes sociais

 



A última modificação foi feita em:Julho 16th, 2019 as 00:50




Comentários



Adicionar Comentário