contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

PREFEITO DE POÁ DETERMINA RETORNO DO TALÃO DE PAPEL NA ÁREA AZUL - POÁ COM ACENTO

publicado em:12/10/17 2:56 PM por: Redação PoáPolítica

Quem não quiser utilizar os talões, vendidos em diversos pontos comerciais, a cidade continua contando com a emissão do e-Tíquete por celular

Gian Lopes determina retorno do talão de papel na Área Azul1

O prefeito de Poá Gian Lopes determinou e os talões de papel já podem ser encontrados nas ruas de Poá, para utilização na Área Azul. Desde o início do ano o chefe do Executivo poaense realiza reuniões com a empresa responsável pelo gerenciamento do estacionamento rotativo na busca de melhorias no atendimento às demandas da população. E em breve novas ações serão empregadas visando sempre o melhor para população.

Atualmente, são ofertadas em contrato 1.096 vagas na Área Azul. No entanto, quem não quiser utilizar os talões, vendidos em diversos pontos comerciais, a cidade continua contando com a emissão do e-Tíquete por celular. “As pessoas que se identificaram com o aplicativo poderão continuar usando o mesmo. Esta medida é apenas para oferecer mais um recurso na busca por um serviço de qualidade e que atenda as demandas dos munícipes”, explicou Lopes.

De acordo com as regras, se o veículo estiver na vaga irregularmente, é impresso e colocado em local visível o “Aviso de Irregularidade”. Com ele o usuário poderá efetuar a regularização no prazo de cinco dias úteis, comprando dez e-Tíquetes ou o talão para futura utilização no sistema da “Área Azul” da cidade.

Atualmente o valor cobrado dos motoristas no sistema de estacionamento rotativo é de R$ 1,60, por uma ou duas horas, dependendo da área que o veículo estiver parado.

e-Tíquete

Para adquirir o e-Tíquete ou o talão, os usuários podem recorrer aos monitores que estão identificados ou se dirigir aos pontos de vendas afiliados nas áreas regulamentadas de estacionamento rotativo. O horário de funcionamento do sistema de “Área Azul” é de segunda à sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Para maior comodidade dos motoristas, também é disponibilizado em Poá a possibilidade de que o usuário baixe o aplicativo do e-Tíquete no celular (APP EstacionamentoFácil). No sistema digital o munícipe pode visualizar o histórico das aquisições, ter sempre a mão seu saldo para compra de novos e-Tíquetes e validar a placa do carro sem precisar se dirigir à monitora do sistema de “Área Azul”.

APP EstacionamentoFácil: https://play.google.com/store/apps/details?id=mf3s.android.ticketpark.ticketfacil&hl=pt_BR

São 19 monitores nas ruas e informações e reclamações podem ser registradas na Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana. Endereço: Rua Cap. Francisco Ignácio, nº 323 – Centro – Poá – SP Horário de Atendimento: 8:00 às 17:00 horas – Telefones : 4636-6912 – 4638-2185 E-mail: transportes@poa.sp.gov.br. Ou no COMOB (Conselho de Mobilidade Urbana) Rua Marina La Regina, 125 – Centro – Poá – SP e-mail:  casa.conselho2014@bol.com.br – Segundo Adilson Santos vice presidente do @comob as reclamações tem que ser feitas em duas vias, onde uma tem que ser protocolada.

Prefeito anunciou em vídeo

O prefeito Gian Lopes, anunciou em um vídeo no final do dia de ontem juntamente com o diretor de trânsito Jair Lapa, assista:

Área Azul com talão!Agora, o poaense tem duas opções para Área Azul: o aplicativo e o talão, que estão disponíveis com os monitores, nos pontos de venda e na própria base do serviço.

Posted by Gian Lopes on Wednesday, October 11, 2017



A última modificação foi feita em:Julho 16th, 2019 as 00:53




Comentários



Adicionar Comentário