contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

MOGI DAS CRUZES RECEBERÁ FEIRA INFANTIL COM PALESTRAS PARA GESTANTES - POÁ COM ACENTO

publicado em:4/10/17 5:33 PM por: Redação Região
Jornalista Giovanna Balogh.jpeg

Jornalista Giovanna Balogh

Cada dia mais as famílias tendem a crescer, e sempre a vinda de um bebê muda não somente a rotina, mas a participação de todos os parentes que ficam ansiosos com a chegada de um novo membro da família. E, quando se fala em novidades deste universo, os papais perdem toda a preguiça e vão em busca de novos produtos, conhecimentos e variedades.

Foi por isso que de 05 a 07 de outubro,os organizadores Thales Talarico e Thay Forte Rocha trarão a Mogi das Cruzes a Super Baby Kids. A feira, trará o universo gestante, bebê e criança com atividades e palestras voltadas ao universo mãe, e para também quem quer ser mamãe.

Consultora Fabiana

Consultora Fabiana Guerra

São mais de quarenta empresas que trabalham deste o artesanato, com lembranças de maternidade, decoração, identificadores de porta-maternidade até móveis, roupas, enxovais, sapatinhos, laços que deixam os papais de meninas encantados, carrinhos de bebê e muito mais.

Além disso, a feira trará empresas que tratam até mesmo assuntos sobre fertilização, orientações a gestantes, exames cardiotoco presenciais e máquina de ultrassom, para que as mamães possam conhecer o rostinho de seus futuros filhos.

Terá também toda uma programação voltada ao universo gestante, bebê e criança, com palestrantes médicos, odontopediatras, jornalistas como a Giovanna Balogh e a Consultora Fabiana Guerra, que trarão cursos de amamentação; além de cursos de gestantes, preocupados com a saúde e geração sadia de um bebê e a famosa dança materna.Todos os dias a feira trará teatros infantis com peças para os pequenos.

O espaço escolhido foi o Arena Mix, situado à Rua Cabo Diogo Oliver, 957, em frente ao Clube Náutico Mogiano. A Entrada é franca e o estacionamento sai a R$10,00. O horário da feira será das 13 às 21h nos dias 05 e 06 e no sábado 07 será das 11 às 21h. Mais informações no telefone 11-99864-9711 e clicando aqui você acompanha a página nas redes sociais.

 

 

 



A última modificação foi feita em:Julho 26th, 2019 as 23:26




Comentários



Adicionar Comentário