contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CADEIRANTE EDSON RELATA AO RESPONSÁVEL DA RADIAL PROBLEMAS QUE VEM ACONTECENDO EM POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:30/09/17 11:46 AM por: Redação MobilidadePoá

22045781_1857719110923809_806606862644521983_nNa manhã de hoje após o cadeirante Edson Mendes dos Santos fazer diversos vídeos e postar nas redes sociais, sobre a qualidade dos ônibus da Radial Transportes Coletivo, Adilson Santos vice-presidente e membro do COMOB como ciclista (Conselho Municipal de Mobilidade Urbana), após levar o caso ao gerente da empresa Alexandre Parisi, se propôs e enviar um funcionário até a casa do reclamante para ouvir suas demandas.

Edson nos recebeu em sua casa, onde pudemos ver uma casa com uma rampa bem declive para subir, declarou Santos. O cadeirante em conversar com o coordenador de tráfego da empresa Edvaldo Cândido dos Santos, relatou todos os problemas que vem ocorrendo. Mostrou vídeos, e junto com sua esposa relatou diversos casos onde até um foi feito segundo Edson, um atitude desrespeitosa do fiscal Edelson.

O cadeirante falou dos funcionários, inclusive os que com muita atenção cuida dele, e por vezes mesmo não funcionando a plataforma corretamente, o cobrador e motorista, atende com respeito e profissionalismo.

Já sobre o caso de desrespeito o representante da Radial anotou tudo e disse que irá tomar todas as providências, disse que todos os dias, antes do carro sair da garagem, é obrigação do motorista condutor fazer os testes de plataforma, se o carro não estiver bom, não deve sair, concluiu Cândido. A partir de hoje, vou lhe deixar meu celular, e qualquer problema, pode me avisar na hora, vamos nos empenhar e apurar tudo o que você relatou, finalizou Edvaldo.

Para Adilson Santos, é importante não só este tipo de ação da empresa, como cada cidadão tem que formalizar sua reclamação na ouvidoria da prefeitura em duas vias, protocolando para que vá até a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana e sejam tomadas todas as medidas necessárias. Santos ainda disse que cabe a empresa capacitar e recapacitar os colaboradores, para que tenham uma comunicação mais assertiva com os clientes, e ainda mais pessoas com este grau de vulnerabilidade, pois no dia 23 agora, eu mesmo vi um motorista não prestando atenção, onde a rampa não funcionou, e o motorista além de não ser agir com profissionalismo, ainda fechou a porta com o cadeirante na rampa, o que causou revolta em alguns passageiros.

Após a visita na casa do reclamante, Adilson Santos foi com Edvaldo na Vila Varela visitar o bairro, após diversas solicitações da cidadão Leony Pemanhani Costa que tem mobilidade reduzida, que faz tempo que vem solicitando uma linha para o bairro. Santos vai solicitar um estudo para poder atender a demanda.

Veja o vídeo em que Adilson Santos acompanha um ônibus que não funciona a rampa

https://www.facebook.com/edsonmendes.santos.7/videos/1567421979945258/



A última modificação foi feita em:Julho 16th, 2019 as 01:05




Comentários



Adicionar Comentário