SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DE POÁ ATENDE EM NOVO ENDEREÇO

2017_09_12_Fachada Meio Ambiente_Julien Pereira (3).jpgMudança visa a contenção de despesas e principalmente ocupar um espaço que oferecerá melhor estrutura para o atendimento das demandas da população

A Secretaria de Meio Ambiente está atendendo em novo endereço. A equipe deixou o prédio da Avenida Brasil, 810 – centro e agora realiza suas atividades na Chácara Florestan Fernandes, que fica Avenida Adutora, 1.111, Jardim Nova Poá. Segundo o responsável pela pasta, Ahmad Mohamad Hage, o Paulo Turco, a mudança visa a contenção de despesas e principalmente ocupar um espaço que oferecerá melhor estrutura para o atendimento das demandas da população.

Segundo Paulo Turco, as principais competências da Secretaria de Meio Ambiente é cumprir legislações ambientais municipais, estaduais e federais; e as atribuições são elaborar planos, políticas e projetos municipais; realizar licenciamento e fiscalização ambiental; emitir pareceres jurídicos ambientais; aprovar projetos de construções, loteamento e uso solo; entre outros.

“Estamos trabalhando muito para identificar e atacar os principais problemas da pasta e também estamos realizando projetos e atividades que possam levar o Meio Ambiente para escolas e estudantes. Tenho certeza que neste novo espaço teremos uma grande estrutura para estas ações serem ampliadas”, comentou Paulo Turco.

Mais informações sobre a mudança de endereço e atendimento da Secretaria de Meio Ambiente podem ser obtidas pelo telefone 11 4636-6408.

Fonte: Prefeitura de Poá / Julien Pereira/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: