contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ÔNIBUS DA RADIAL EM POÁ CIRCULA COM ELEVADOR QUEBRADO - POÁ COM ACENTO

publicado em:6/09/17 12:53 AM por: Redação MobilidadePoá
Adilson Santos

2017-09-06 (1).png.jpgNesta semana a @oficialpoacomacento recebeu do cidadão cadeirante Edson Mendes dos Santos a informação e denúncia que os ônibus da empresa Radial Transportes Coletivo estão circulando com os elevadores quebrados, segundo Mendes é raro encontrar algum ônibus com a plataforma funcionando para colher os passageiros cadeirantes como ele.

Em conversa com Adilson Santos, vice-presidente co COMOB Conselho de Mobilidade Urbana de Poá, foi orientado a fazer fotos e vídeos dos carros que não pudessem atender os passageiros. Segundo Edson, ele já tinha um vídeo o qual fez no dia 30 de agosto de 2017,  da linha que passa pelo Jardim Débora, coletivo este de número prefixo 146 como mostra a foto e vídeo.

Em contato com Alexandre Parisi diretor da empresa que viu o vídeo disse que não irá acontecer mais isto, informou ainda que por vezes os carros saem funcionando, pois passam por um criterioso serviço de manutenção toda semana, e que pode ocorrer de quebrar quando em uso nas linhas. Mas se algum cliente tiver alguma queixa, basta entrar em contato com a empresa e fazer o comunicado.

O caso será também levado ao conhecimento do Conselho de Mobilidade Urbana, por Adilson Santos e também uma resposta e cobrança de como é feita a fiscalização por parte da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

Assista o vídeo:

ÔNIBUS DA RADIAL EM POÁ CIRCULA COM ELEVADOR QUEBRADO

ÔNIBUS DA RADIAL EM POÁ CIRCULA COM ELEVADOR QUEBRADO

Posted by POÁ COM ACENTO on Tuesday, September 5, 2017

Assista ao vídeo feito dia 25 de agosto de 2017, onde o elevador travou

Carro da radial com problema dia 25 de agosto de 2017 em Poá

Carro da radial com problema dia 25 de agosto de 2017 em Poá

Posted by POÁ COM ACENTO on Thursday, September 7, 2017



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 00:18




Comentários



Adicionar Comentário