contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

VEREADOR EDINHO AMPLIA PELA WEB SEU MANDATO ATRAVÉS DE FERRAMENTA DIGITAL - POÁ COM ACENTO

publicado em:5/09/17 4:01 PM por: Redação PoáPolíticaTecnologia

edinhodokemelppsO vereador Edinho do Kemel (PODE), lançou um serviço interação, para atender as reivindicações da população Poaense. Trata-se do Cidadão Participa, uma plataforma digital que funciona 24h, para receber as reivindicações da comunidade.

O Cidadão Participa promete promover formas de facilitar a população na integração das solicitações dos serviços, por meio do endereço eletrônico: www.cidadaoparticipa.com.br/edinhodokemel que é acessível a qualquer computador, smartphone ou tablet com acesso a internet.

O canal permite que, tanto nas fiscalizações das leis, quanto os serviços que devem ser realizados, e que são de responsabilidade dos órgãos públicos, até mesmo as mais diversas áreas, temas e assuntos, que são considerados relevantes e de utilidade pública, podem ser temas de solicitações, sugestões, reclamações, elogios, denúncias ou mesmo contato e/ou informações, junto ao vereador Edinho do Kemel.

Qualquer cidadão pode acessar o Cidadão Participa, ressalta o vereador Edinho do Kemel: “A partir do momento que recebermos a reivindicação, nossa equipe da assessoria vai checar, quando necessário, o local e situação apontada, e imediatamente serão encaminhadas aos órgãos públicos competentes, e um e-mail e/ou WhatsApp confirmando sua participação e o andamento da solicitação será enviado ao participante.

Por isso que, os preenchimentos corretos dos dados, são essenciais para resposta da manifestação”, explicou Edinho do Kemel ao apresentar o serviço exclusivo na cidade.

Fonte: Assessoria do Gabinete



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 00:24




Comentários



Adicionar Comentário