contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SECRETARIA DA MULHER TERÁ BANCO DE PERUCAS - POÁ COM ACENTO

publicado em:2/09/17 6:54 PM por: Redação PoáPolítica
Adilson Santos

Evento Secretaria da Mulher.jpgA secretária da mulher Jeruza Reis convidou a #PCA para a inauguração do Banco de Perucas, que será terça-feira agora na Secretaria da Mulher.

Esta ação faz parte de ações e políticas pública que Jeruza vem desenvolvendo na pasta, e esta, em defesa dos direitos da mulher em tratamento oncológico, pois já houve dois eventos relacionados a este assunto na cidade.

No dia 3 de maio o projeto da ONG Cabelegria passou pela cidade, onde em um veículo da categoria VUC que percorre diferentes pontos de São Paulo entregando perucas à pacientes de todas as idades que estão em tratamento de câncer, reuniu um grande público na Secretaria da Mulher e muitos foram os elogios à iniciativa comandada por Mylene Duarte e Mariana Robrahn.

Segundo Mylene Duarte, a Cabelegria nasceu em 2013, após a ideia de criar um evento no Facebook para doação de cabelo. Em pouco tempo, o evento saltou de 700 para 1700 pessoas confirmadas, com diversas perguntando o que era necessário para fazer a doação. A partir desse momento nasceu a ONG. “Desde a entrega da primeira peruca percebemos o quanto a ação ajuda no tratamento do paciente, não só na questão da vaidade e da autoestima, mas também na questão dele esquecer um pouco a doença”.

Serviço:

Inauguração do Banco de Perucas na Secretaria da Mulher

Rua Fernando Pinheiro Franco, 141 – Centro de Poá

Data: 05/09/2017 às 10h

Com informações da Prefeitura de Poá

 

 



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 00:19




Comentários



Adicionar Comentário