contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SSU CONTINUA LIMPANDO TODA SEMANA A PASSAGEM SOB A LINHA DO TREM EM POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:4/08/17 12:39 PM por: Redação Poá
Adilson Santos

SSU limpando passagem 01.jpgHoje novamente a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Poá, mais uma vez limpou a passagem subterrânea Antônio Mandarano sob a via férrea.

Esta limpeza segundo o diretor do departamento nos informou, é feita três vezes por semana, na segunda, quarta (hoje) e na sexta-feira. Acontece que tem vindo pessoas que reclamam, pois o local é usado onde alguns tem feito suas necessidades fisiológicas no local, o que fica com um forte odor informou Wagnão.

Segundo o secretário da pasta Alexandre Rossi (Leta), não só este local é limpo, como as demais praças da área central e nos bairros também, para ele falta mais conscientização de algumas pessoas, pois as pessoas que não jogam lixo, nem fazem dos locais público banheiro, tem o direito de ter e desfrutar dos locais limpos, não é justo todos serem prejudicados, por alguns que não ajudam a conservar a limpeza da cidade, concluiu Alexandre.

Conselheiro Adilson Santos solicita a construção de banheiro na área centra de Poá

oficio solicitando banheiro no centro de poá - protocolado.jpgNo dia 3 de agosto o conselheiro de turismo e de mobilidade urbana de Poá Adilson Santos, protocolou com o chefe de gabinete da prefeitura de Poá Dr. Lucas Pimenta Bertagnolli, um ofício solicitando a construção de banheiro na área central da cidade.

Para Santos, é importante tal ação pois se o prefeito de Poá Gian Lopes que esta investindo no turismo da cidade quer receber turistas, nada mais justo do que na área central termos banheiros público, não só para receber os turistas como também acolher as pessoas circulam pelo centro, já é uma solução, para que as pessoas que fazem suas necessidades nas escadas e praças como temos visto, use o banheiro para isto.

Agora cabe a prefeitura procurar um local adequado, para a construção, e claro, pode até ser feito um projeto via DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

Veja mais fotos do local que foi limpo hoje cedo

 



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 21:04




Comentários



Adicionar Comentário